Pesquise no Blog

Loading

24 de abril de 2012

Móbile e quadrinho de passarinho

Fiz um móbile para minha sala. Pensei em fazer um elefantinho gordinho mas os passarinhos combinavam mais com o ar daqui de casa.


Eu adoro fazer estes móbiles simples acho eles tão lindinhos.


Olha como ele ficou penduradinho na parede. Só faltou cantar rsrsrs

Aproveitei o feriado e também fiz mais dois quadrinhos ( reciclados). O material dos quadrinhos iria para o lixo... A pessoa retirou os espelhos e jogou fora a armação, vê se pode? Aproveitei-as é claro!!! dei uma pinturinha e colei uns passarinhos.


 Por falar em reaproveitar vou contar: 
Depois que virei reciclóloga nada se perde aqui em casa e nem na casa dos outros (onde ando) rsrsrs. Mas percebo que algumas pessoas dão risada quando sabem que estou guardando tampinhas, latinhas, garrafas de vidro e outros materiais...isso me incomodou no momento mas pensei... Não vou dar bola! Vou insistir na ideia de recilagem e ser feliz assim. Creio e penso que estou fazendo ( mesmo que mínimo) um bem para o mundo o qual vivo. E na minha casa e no meu trabalho continuará sendo assim: enfeites artesanais ou reciclados e feitos por mim! E que por sinal me satisfazem muito mais do que esses enfeites comprados #Prontofalei A diferença é que minha casa não é uma casa toda comprada em uma loja, tudo aqui é feito com muito amor, admirado por mim todos os dias e elogiado pelas visitas.

*

E por falar no que é bom, este post está participando da galeria de imagens compartilhadas do blog Criações em família da querida Marion como tema passarinhos.

Um beijo pra vocês que admiram ideias de reciclagem também.

9 comentários:

  1. Oii Lu!
    Concordo contigo, nada melhor do que ter uma casa com a nossa cara!, eu guardo muita coisa tb por aqui, ultimamente o que me falta é animo para começar a fazer!
    Seus passarinhos e quadrinhos estão lindos! esse é o prazer de ser Maria Reciclona, prazer em ver nossa arte depois de pronta, prazer em olhar o que ia para o lixo com outros olhos!, bjo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus passarinhos e tb os quadrinhos.
    Tb penso assim, não importa se meu "entulier" não cabe mais coisas, o importante que uso tudo, sempre reciclando. Mas aqui, meu "entulier" é pequenininho então não cabe mt coisa msm....rs
    bjus

    ResponderExcluir
  3. OI Lu!!!!!!
    Ficou lindo os seus passaros, eu tb fiz acho lindo e sem contar que deixa a casa bem mais aconchegante, sua sala deve estar um charme .... depois mostra para a gente como ela ficou por inteiro.
    bjsssssssss e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú já nem ligo com as brincadeiras daqui de casa, paro o carro na maior e pego qualquer coisa que eu ache que vai me servir, amei o móbile, também sou apaixonada por aquele conjunto de telinhas que você fez, acho-as lindas e os passarinhos vão combinar com elas.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia,
      As telas e objetos da minha sala são em preto e branco. Até o dia que eu enjoar e trocar tudo kkkk.
      Que bom que gostou. bjs

      Excluir
  5. Olá Lu, estão muito giros, vou copiar as ideias porque amei..., vou visualizar a tuas ideias maravilhosas, estou te seguindo...eu começei a ser assim, aproveitar todas as coisas para reciclar. Sou ainda muito nova nestas coisas.Beijinhos de Portugal. decorarereciclar.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Ah... que liiiiindos! Adorei essas composições com os passarinho no móbile, quadrinhos, ... tudo muito delicado! Obrigada por trazer lá pra Galeria! Sempre bem-vinda! Obrigada pela gentileza de inserir o link no post! Abs.

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu móbile de passarinhos! Já vi seus quadrinhos e fiquei encantada com eles.
    Que bom , mais uma reciclóloga, seja bem vinda. Os outros riem, você produz! e Seja feliz com suas reciclagens!
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  8. Que mimos, Lu, amei , principalmente as molduras, encantadoras !
    Beijoca !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...