Pesquise no Blog

Loading

22 de março de 2012

Latinhas recicladas

Andei guardando latinhas para reciclar. Criei coragem, lavei-as bem lavadinhas e coloquei a "mão na massa". Algumas delas irão para meu armário na escola, outras darei para a minha irmã e outras ficarão aqui em casa.



Fiz decoupagem em algumas...


Forrei de tecido...



 pintei...


Utilizei papel de presente para forrar também...


Em outras eu fiz mistura de materiais...



Criar algo reciclando materiais é algo que gosto de fazer nos tempos disponíveis. Utilizei não somente latinhas de conserva  mas vidro, latinhas de doces em calda e caixas de suco pronto. E essa reciclagem serve tanto para guardar objetos como para plantar algumas flores fazendo uns pequenos furinhos em baixo para aa água escorrer.
Este post está no mosaico do blog Casa corpo e cia. número 161.
E no mosaico de reciclagem do blog Mania d'Marie
E aí? Vamos adotar esta idéia também?

1000 beijos

35 comentários:

  1. Ficaram lindas!!! Reciclar é muito bom, cada vez me apaixono mais e mais. Estou juntando um bocado aqui em casa, quase nada vai para o lixo agora.

    B-jokassssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lu querida, amei suas latinhas!!!
    Que bela reciclagem, parabéns!!!
    Dá gosto de ver as fotos!
    Bjos pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Lindas Lú!
    Vc viu meu post de hoje? O Blog da Marie está fazendo uma blogagem justamente sobre reciclagem com mural e tudo. Leva esse post pra lá mulher! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hummm...ficaram lindas! Eu nunca guardo as latinhas. Até penso, mas depois fico com uma preguiça de esperar elas tirarem o cheiro chato de comida dentro delas...rsrs...Mas essas ficaram lindas mesmo
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Aí que lindas...eu quero..qualquer hora vou ousar e reciclar por aqui tb...e esses lápis grandões tão lindoas...meu filho mais velho guanhou quando moravá-mos no MT, mas pegaram dele..mil beijos...dorei tudo !

    ResponderExcluir
  6. Ficaram muito fofas, adorei. Adoro reclicar também.
    Bjos
    Mary - MaryArt
    marymoreiram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Há um tempo atras fazia bastante arte em latinha ,mas não sei o que acontece pois elas acabavam com ponto de ferrugem ,aí acabei desistindo e nunca mais fiz !!!
    Adoro essa arte ,além de ajudar a natureza; fica um lindo trabalho!!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  8. Ainnnn que lindas!

    Adorei muito!

    Minhas preferidas foram a de Nescau e a companheira dela, a rosinha na foto.

    Reciclei latas também e postei hoje. Depois dá uma olhada.

    Beijocas.

    clau

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciana adorei as latinhas,são lindassss.Estou começando o meu cantinho passa lá depois.Abrçoss!!!

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda flor, adorei suas latinhas, ficaram perfeitas
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindas!!! Parabéns!
    Cada uma mais fofinha que a outra!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  12. Liiiiindas suas latinhas. Adorei. Estou te seguindo, depois dá uma passada lá no meu blog tbm?
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. São lindos os frutos dos seus trabalhos!
    Adorei!
    Estou me arriscando nestas artes!
    Uma excelente semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. LINDASS
    FIZ UMAS RECICLAGENS COM GARRAFAS PETS LA PRA MINHA SALA
    GUARDAR COISINHAS

    BJOKAS

    ResponderExcluir
  15. Adorei, tenho algumas latinha aki em casa que ficariam lindas assim, já fiz algo parecido com potes de sorvete e vasinhos de plástico, mas latinhas ainda não, serão as próximas, bjokas pra você.

    ResponderExcluir
  16. Amei!
    Estou guardando umas latinhas e vidrinhos também para fazer o mesmo.
    É uma delícia trabalhar com elas!
    Gostei do seu blog, um fofo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Estão lindas demais , viu ,Lu !
    Beijos
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ficou tudo tão lindo!!
    adorei :)

    bjão

    ResponderExcluir
  19. Olá, Luciana
    Vim pelo mosaico da Vera Moraes.
    Adorei suas ideias e trabalhos. Já estou seguindo!
    beijos,
    Elaine
    http://artevidasimples.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...