Pesquise no Blog

Loading

2 de maio de 2022

Sugestões de pratos saudáveis para almoço

 Olá!

Depois de tanto tempo...quanta coisa já mudou, principalmente depois da pandemia não foi?

Vim trazer neste post sugestões de pratos saudáveis para almoço, estava fazendo reeducação alimentar e dieta para emagrecer, agora que consegui, estou focada em ganhar massa muscular. 

Sem blá, blá, blá, vou mostrar meus pratos. ( espero que nenhuma nutricionista dona da verdade venha me falar, pois o que eu fiz, serviu pra mim e não sei se o que foi feito pra mim serve pra vocês... ) 

Mas claro, vou deixar aqui meus pratos...

Meu prato quando estava fazendo planos para emagrecer, salada e proteínas

Esse prato também, estava visando comer salada crua e com verduras e proteína para emagrecer.

Nesse prato eu inseri verduras cozidas, cruas, fígado assado e um purezinho...humm



Nesse daqui, eu fiz a carne cozidinha ao invés de assar... 

Espero que tenha inspirado, passei muito tempo comendo dessa forma pra perder peso, fiz atividades físicas e em pouco tempo eu já tinha perdido a quantidade de peso que queria.
Hoje meu cardápio é outro... estou na luta pra ganhar massa muscular!! Depois mostro aqui.

Beijinhos!!



 





Um comentário:

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...