Pesquise no Blog

Loading

25 de agosto de 2022

Corrida de rua: um vício!

 Oi!

Tem tempo que não escrevo aqui. 

Engraçado como a vida reserva coisas legais. O que começou com lembranças das escolas, um blog para compartilhar momentos, projetos escolares.. se voltou para decoração, para uma vida ao lar depois que casei, e atualmente eu sou dedicada a saúde, ao esporte amador. ( Quem diria!) Atualmente minha paixão está sendo correr! Correr no asfalto, estada de chão.. correr!

Em plena flor dos 41 aninhos de idade, essa blogueira que vos fala agora se dedica à saúde e descobriu na corrida de rua um novo sentido. Digo a vocês que estou muito feliz e que me encontrei. Não precisava vir aqui falar isso, mas para alguém que, um dia se deparar com meu texto e estiver pensando numa mudança gostosa de vida, tente correr, busque alguém que entenda, uma assessoria, um grupo, seja o que for, inicie e descubra o prazer inigualável que esse esporte trás pra nossa vida, sem falar dos momentos de superação! 

Tente! Comece e verá a mudança!

corrida de rua

Essa sou eu , feliz em uma prova de corrida de rua na minha cidade. 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...