Pesquise no Blog

Loading

30 de agosto de 2021

Minha cozinha clean #cozinhaclean

 Oi Lindezas!

Tudo bem por ai?

Para as amantes de decoração, vim mostrar pela primeira vez aqui como ficou minha cozinha depois da reforma. Suei pra deixar ela do jeitinho que eu queria, mas ficou bastante legal e vim mostrar aqui, espero que sirva de inspiração. 


Sonhava com essa reforma, queria uma cozinha branquinha do teto ao chão. Hoje consegui ampliar a bancada da pia ( fiz a bancada de porcelanato) saiu em conta. Ampliei o armário que já existia, coloquei uma parede decorada no fundo pra dar charme.



Aguentar uma reforma não é nada fácil, mas hoje sinto-me satisfeita com o resultado, com a escolha das cores e dos materiais. Sou apaixonada pela minha cozinha escandinava 💓


Aqui nesta foto é uma visão dela por inteiro. ela é comprida, não é larga, tive que adaptar a localização dos eletros do jeito que eu queria, não segui padrões, segui meu senso comum e a forma como eu utilizo tudo nela. Enfim, como disse, estou "supersatisfeita"

E você? Já teve alguma reforma que te envolvesse tanto e te deixasse satisfeita? Me conta...

bjs!




3 comentários:

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...