Pesquise no Blog

Loading

20 de março de 2016

Teatrinho de fantoches, uma brincadeira legal.

Eu, na incrível vontade de mostrar pra Yure uma brincadeira diferente, me empolguei e com uma caixa de papelão fiz um teatrinho para fantoches e para o que minha imaginação der... nada de glamour, simples como tudo que faço aqui.

Mas venho mostrar que, com pouca coisa dá pra fazer a diferença sim na vida do seu filho.

Apois, fiz o teatrinho desse jeitinho:


Sim, e teve fantoche? teve sim senhor.


A história que eu ia contar, nem tinha pensando ainda, mas fiquei empolgada , mas tão empolgada pra ver a carinha de Yure que não parei pra fazer fantoches. Essa bonequinha preta, tive que pedir emprestado a uma colega da escola, pronto. Agora eu tinha um fantoche pra matar minha vontade!
Cheguei em casa arrumei tudo e preparei Yure, em uma posição de espectador é claro. Eu sozinha, não deu pra filmar, não deu pra ver direito o rostinho dele, pois estava atras do palco...
Nem pensem que deu tudo certo kkkkkk, na hora que a minha interpretação começou, Yure levantou do tatame que estava sentado e veio em direção a esta boneca pra pega-la! kkkkkkk Eu ri tanto! Ri da minha inocência achando que Yure já estava na fase de entender um teatrinho...coitada de mim,  foi aí que percebi que Yure ainda não está nessa fase... kkkkkkkk só rindo comigo viu?

Bem, vamos guardar o teatrinho e usar em outro momento, quem sabe com fotos, filmagem e mais alegria e empolgação por parte dele.

Beijos 1000!!

Um comentário:

  1. Lu,
    Mas o que vale é a intenção! Ele ainda é muito bebê! Mas com certeza irá amar esse fantoche daqui a pouco. E sua ideia foi ótima.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...