Pesquise no Blog

Loading

9 de abril de 2016

Festinha simples tema O Pequeno Príncipe

Pensei em não fazer nada quando Yure completasse 1 ano, sempre falei que festonas não interessam a crianças de 1 ano, são para adultos...ou para os pais se realizarem. Mas vem a família e incentiva a fazer uma coisa mais intima, passar em branco também não ficaria legal, no mínimo um bolo teria que fazer.
Pois em menos de um mês, (veja só, um mês!) Resolvi fazer algo, colocar a mão na massa. Foi tudo tão corrido...Nem avisei a todos que conheço, vai parecer que fiz muita coisinha, a intenção era pequena e fui me empolgando, me empolgando, fiz demais.

Seguem as fotos que pude tirar.

Essas letras e estrelas fiz em material de e.v.a. por trás, um paninho bem fino.

Minha piruliteira temática e meus cupcakes...imprimi vários desenhos em círculos com o nome dele.

Estou uma doceira que só.Fiz brigadeiros, beijinhos...doces simples.

Não lembro onde vi, mas tive a ideia de enrolar pastilhas nesse tecido fofo formando bombons.


Desse lado da mesa dá pra ver outra piruliteira que fiz. E meu bolo falso? rsrsrs



Aqui neste canto da minha sala coloquei mais doces enfeitadinhos.



Saquinhos personalizados pra colocar as balas de goma.



Parece festona né? 
Mas tudo isso ficou na minha sala e só. Não utilizei mais espaço nenhum da casa.
Uma vontade de fazer algo maior e chamar todos que conhecia...  Me empolguei! 
Quem sabe os 2 anos dele ...

6 comentários:

  1. Como o tempo passou rápido! Yure já fazendo 1 aninho!
    Muita saúde e tudo de bom pro pequeno!!!
    Ficou demais essa mesa com todos estes detalhes e o tema super original. Parabéns Lú, arrasando como sempre!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom, deu saudades das minhas festinhas (tipo mamãe que fez)
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom, deu saudades das minhas festinhas (tipo mamãe que fez)
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiindo!!!! Amei a decoração, o tema, os detalhes...aqui a maioria dos aniversários das crianças são feitos em casa. Gosto de meter a mão na massa e fazer tudo. Fiquei intrigada com esse bolo falso, como você fez?

    Tenho o aniversário de 3 anos do meu filho pra organizar e gostei dessa ideia do bolo fake.

    ResponderExcluir
  5. Se uma festa simples vc já fez tuuuudo isto, imagina qdo a festa for grande???kkkkk
    Qtos detalhes lindos. Com certeza deu mto trabalho, mas a satisfação foi ainda maior né não?
    Parabéns ao Yure, parabéns pelo seu trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...