Pesquise no Blog

Loading

14 de dezembro de 2012

Blogagem coletiva de esmaltes

Minha unha hoje tá um bagaço...andei, pintando, lixando, cortando ela tá respirando um pouco esses dias e com muito hidratante pro natal ficar linda!

Eu fiz uma seleção das blogagens coletivas de esmalte que mais gostei de participar desde que entrei para a brincadeira semanal. Posso falar com toda alegria do meu coração que este tipo de blogagem me faz bem! Posto sempre fotos no face de cada blogagem que participo e sempre achei uma pessoa daqui da vida real que falasse alguma gracinha pra mim tipo ironia... banalizando as fotos com minhas mãos... (pessoas idiotas) mas vamos deixar isso pra lá. Vou confessar que depois da blogagem fiquei mais vaidosa com as mãos...sério!

Vamos as favoritas?

Esmaltes e bichos de estimação. --> Postagem AQUI 

Uma das que mais gostei. Onde apresentei meu Rick e contei nossa história. Eu adorei ver os animais de estimação das blogueiras. me apaixonei pelas fotos de todas!

Esmaltes e perfumes... -->Postagem AQUI

Cada perfume me lembra alguém e alguma coisa. Aqui mostrei meus favoritos.

Esmaltes e  Primevera -->; Postagem AQUI

Adoro flores, plantas! Todas as imagens foram de flores que tenho aqui em casa.

Esmaltes e lembranças --> Postagem AQUI.

Lembrei do dia do meu casamento, tenho pouco temo de casada, tem até uma foto vestida de noiva..rsrs

Esmaltes e jogos --> Postagem AQUI

Aqui contei minha experiência casada com um verdadeiro jogador...(de vôlei e de videos games...)

Tá bom, essas foram as que mais gostei. Se quiser ver as outras blogagens que participei clica no marcador Blogagens coletivas de esmaltes aí do lado que tem todas as minhas participações. E se quiser conhecer as participantes dessa blogagem estão todas reunidas semanalmente no blog da Fernanda Reali todos os sábados!

Beijos e bom final de semana pra vocês!

16 comentários:

  1. Lindas fotos.
    Uma alegria participar da BC, né?
    Eu adoro!
    E não ligue para ironias (os cães ladram e a cavana passa ....)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Também concordo que a unha deve respirar um pouco, mas, como pe dificil ficar sem esmalte...
    Um lindo final de semana.
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei e roubei a foto delicada das lembrançaspara o FB. Beijo, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a flor que usei no cabelo no meu casamento e minha irmã usou no dela tb.

      bjo Fer

      Excluir
  4. Adorei as suas fotos. Que delicadeza!!
    Deixar as unhas respirar é ótimo, mas não consigo!
    Também gosto muito de participar... E aos bobinhos que falam mal, um beijinho para eles. Tolinhos, não sabem o que é bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu.
    Saudades desse cantinho, amei a textura abaixo, fiz também ela em várias partes de casa e também na casinha de praia, comecei na área da churrasqueira, acho melhor que pintar,
    seu post sobre a BC tá lindo, sou vaidosa com minhas unhas também, mas só participei da blogagem duas vezes, passa lá que tô com saudades.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  6. Essa blogagem é só alegria!!!
    Lindas suas fotos de todas as blogagens, adorei!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh que post lindo e amei todos os esmaltes, mas me apaixonei mesmo foi pelo Nick... hehe
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  8. OI Lú !

    A blogagem mexe mesmo com a gente! Eu aprendi a usar outras cores que não o vermelho e gostei!
    As fotos ficaram ótimas!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciana, eu adoro a BC da Reali, me faz cuidar mais de mim, adorei todas as unhas que vc mostrou. Tenho uma revista eletrônica com a participação de várias blogueiras talentosas assim como vc, quando puder vem me conhecer.

    Bjos

    Larissa do www.vidatododia.com

    ResponderExcluir
  10. Lu, além das suas particpações sempre lindas, amei o seu post colocando fotos maravilhosas!
    Também adorei participar da blogagem sobre perfumes. Quen nunca??? hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. OI Lu,adorei seu post. foto com a flor q usou no dia do seu casamento é linda. Sabe q eu ñ participo desse blogagem coletiva por pura preguiça,as vezes até tiro fotos das unhas feitas,mas acabo ñ postando.

    Bjinhoooss

    ResponderExcluir
  12. Oi Luciana
    Muito legal a BC desta semana, ne?
    Eu comecei na dos animais de estimação.
    Bjks e uma otima semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lu,
    Eu não estou nem aí com os comentários das fotos das minhas unhas, tem coisas muito piores sendo compartilhadas no facebook! Adorei sua retrospectiva!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos, principalmente pq vc n se preocupa apenas de mostrar as unhas, mas faz várias fotos legais com ela.

    Muito bom :)
    Tô seguindo seu blog ok?

    beijos.
    wwww.duasvezesm.com

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...