Pesquise no Blog

Loading

13 de dezembro de 2012

Fazendo textura de parede

Desde que vi a textura de parede que a Fabiana Tardochi do Reciclar e Decorar fez em sua casa fiquei morrendo de vontade de fazer também. 
Só tenho a dizer que:

É muito fácil e legal! Dica super barata de decoração de paredes. ( adooooro!)

Tem um post que ela ( a Fabi ) explica tudo e ainda fez um vídeo demonstrativo --> AQUI
Só usei massa acrílica branca, corante marrom e uma espátula de metal. A maneira de dispor na parede é em forma de cruz. Dá uma olhadinha no vídeo.


Resolvi fazer a textura no muro dos fundos. Essa foto eu mostrei no face, este é meu ajudante de obras  Rick rsrsrs



Toda concentrada, toda suja rsrs a parede é enorme, vou cobrir ela toda.


A parede ficou assim. Adoro o efeito dessa textura, bem rustica, acho legal.
Não fiz tudo... acabou a latinha de massa acrílica e o pedreiro não veio novamente pra terminar de rebocar o muro que falta. ( o outro lado do muro) Então, estarei a espera dele pra terminar meu serviço.
Depois vou dar um jeitinho de decorar essa área. Depois...

Beijos no coração!

6 comentários:

  1. Lu,
    Corajosa vc! Menina ficou linda a parede! Adorei essa cor e o jeito que ficou. Parabéns! E seu ajudante parece que mais atrapalha que ajuda...kkkkkkkk
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. AH, QUE PAREDE LINDA!!!!E VC É UMA PINTORA DE PRIMEIRA!!!ADOREI!!BJS!

    ResponderExcluir
  3. Lu querida, tá ficando linda a parede, mais leve, chique!
    Cansa mas é mará fazer estas artes, né?
    Amei as fotos!
    Bjos e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. OI LU,AMEI SUA PAREDE TARDOCHI,FICOU PERFEITO,PARABÉNS.BOM SABADO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  5. Lu parabéns pelo trabalho...a textura ficou maravilhosa...acho que farei em uma parede do meu ateliê...
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Muito Lu,gostei de ver vc com a mão na massa.
    Vou v~e se tomo coragem e me arrisco tbm.

    Bjinhoos

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...