Pesquise no Blog

Loading

25 de maio de 2012

Projeto de leitura na escola.

Nesta sexta-feira encerramos o projeto de leitura na escola. Apresentamos no pátio da escola o nosso trabalho. Ufa! Deu tudo certo! Vocês não sabem a ansiedade que fico quando vou apresentar algo em público, principalemnte quando me colocam pra falar em microfone... eu semrpe falo: não precisa... mas não tenho por onde escapar. Toda vez que apresento algo por mais simples que seja me dá uma suadeira nas mãos, uma cólica bem de leve...(é sempre assim) mas depois que tudo passa...até o corpo fica mais leve, não sei se vocês professoras ou outras ficam asism quando falam em público. Tenho 8 anos de profissão e ainda não me acostumei... será que vou mudar?

Eu antes da apresentação dos meus alunos justificando o projeto.

Meus alunos e os alguns gêneros textuais estudados neste primeiro semestre: História, jornal, texto científico, canção, revista, receita e carta. Eles apresentaram direitinho precisavam ver.

No final da apresentação todo mundo fica contente com o sucesso!!

Esse foi nosso dia na escola. Eu fiquei muito feliz com os resultados.

Beijos no coração e me escreve. 
Adoro vocês por aqui.

3 comentários:

  1. Que bacana seu projeto. Também estou com projeto de literatura (Uma para crianças carentes de 3 a 12 anos; Em uma escolinha de alfabetização; E na 6ª serie). O mais prazeroso esta sendo o da alfabetização.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu projeto escolar. E friozinho na barriga, acho que vai dar sempre. É sinal, que você está atenta, preocupada com o resultado.É normal que aconteça. Depois você relaxa, se solta , e viu que dominou a situação. O resultado foi ótimo, e dá pra ver pelo sorriso de teus aluninhos. Parabéns a todos!
    Bom domingo pra você
    Zizi

    ResponderExcluir
  3. Oiê!!!!
    Conheci seu Blog por meio da http://galeria.elainegaspareto.com/
    Também faço trabalhos de artes, especialmente crochê e pintura.
    Gostei de encontrar este seu espaço lindo e espero pder te ver no meu cantinho qualquer hora.
    É sempre bom compartilharmos experiências, né?
    Um grande abraço!
    Consuelo Araújo

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...