Pesquise no Blog

Loading

31 de julho de 2011

Pintura em porta chaves


Bom... como eu não faço nada entre 24:00 até 5:00 da manhã, resolvi pintar um porta chaves em uma madeira que tinha comprado a um tempinho... Eu quiz pintar flores e bolinhas, fazer uma mistura deduas coisas cute. Ficou tão simplezinhuuu... mas não tá feio não! Eu gostei. 
Eu tenho que parar com a mania de lilás *_*, fui perceber agora, postando essa foto que meu mundo está ficando lilás kkkkk. Prometo, próxima postagem de arte feita por mim usarei outra cor! ;)



Beijos e boa semana a todos!


*Atualizando* 

Este post está no mosaico de arte em madeira da Neli no blog Caprichos da Neli
Está um show! Vem com agente.

30 de julho de 2011

Blogagem de esmaltes - Artesanato


Esta blogagem me pegou...  a camera não está aqui em casa, está com minha irmã ( tô com posts pra colocar no ar e sem máquina..snif! ) Mas deixar de participar da blogagem coletiva de esmaltes da Fernanda Reali ( só por um motivo maior hehehe). Improvisei com o celular mesmo...imagem ruinzinha, mas tá valendo!


Tirei a foto em um saquinho de poás que eu adoro com um rostinho de ursinho de pano! ( já perceberam minha paixão por lilás? rsrsrsrsrs) Usei umas duas camadas do Inocense da Impala e por cima o Impala novo 70 love story, achei tão meiguinho minhas unhas com essa combinação... Estou triste pela fotografia não ser das melhores...mas eu quiz participar assim mesmo. Obrigada as meninas que participam da blogagem e que comentam, isso dá um ânimo que vocês nem imaginam, mas tô adorando fazer e me divertindo também.
Se quizer ver as mais fofas unhas e os mais fofos artesanatos combinando com as unhas visite o blog da Fernanda Reali clicando ( Aqui )

Beijos e bom final de semana!!

27 de julho de 2011

Respondendo uma TAG: As 10 coisas que mais gosto.

Olá meninas! Bom dia a todas!
Fui Tagueada pela Paula do blog Vila Mulher . E a sugestão era postar as 10 coisas que mais gosto! ( difícil e fácil ao mesmo tempo...gosto de tanta coisa...pra escolher somente 10 rsrsrsrs)
Por isso demorei de postar essa tag ( Minha semana tá uma loucura!!Tenho tanta avaliação da escola pra terminar!E ainda invento de produzir coisas aqui em casa....aff doida!)
As regras são as seguintes:

divulgar o nome do blog que te repassou a TAG
Postar 10 imagens de coisas que você mais gosta.
Repassar a TAG para 10 blogs amigos.
Avisar aos blogs sobre a TAG.


Pois bem, vamos as 10 coisinhas que amooooo!


1- O senhor meu Deus está em primeiro lugar. Não sei viver sem a presença dele, peço constantemente seu auxilio e suas bençãos em minha vida, pois só ele sabe todas as coisas!


2- Meu marido Luciano


3- Comida Baiana ( não sei se me acostumaria com outra cultura, se morasse em outro lugar...)sou apaixonada por camarão, coco, acarajé, comida com dendê ... hummm é muito bom!)
4- Meu cachorrinho ( Rick )!

5- Minha grande família!

6- Meu Blog

 
7- Dançar! Amo dançar, amo técnicas de dança (Não são todas!) já fiz dança do ventre...sabia?



8- Viajar! ahhhhh.....

9- Do Nordeste!
10-  Meus Amigos!

Ufa! Consegui escolher só 10 coisas rsrsrs. Agora repaso a Tag para os seguintes blogs amigos:

http://cantinhodajubs.blogspot.com/ da July
http://cafofolegal.blogspot.com/ da Lêda
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/ da Alessandra
http://adrianabalreira.blogspot.com/ da Adriana
http://www.calcinhafrufru.com.br/ da Ana Dell'Aquila
e... as outras amigas blogueiras que pensei em indicar, já participaram dessa tag também.


Beijos!!!

25 de julho de 2011

Chegaram minhas encomendas fofas!

  

Olá, boa noite meninas! 
Vejam que lindas e fofas as encomendas que chegaram! Um organizador de bolsa rosa de poás marrons e um porta biju preto.
Estas encomendas fiz no blog da Ana Paula Santiago, uma fofa com um blog super legal, mas o melhor de fazer a encomenda com ela é que você  escolhe a estampa ( ela dispõe de várias! Cada uma mais fofa do que a outra!) e o tamanho. também. 
Eu escolhi esta rosa de poás marrons e o porta biju na cor preta. Adorei mesmo Paula!!!
Vejam o porta biju que encomendei:

 
 Lindo não e mesmo? É Meuuuuuuuuuuu!

 
Este organizador de bolsa vai me proporcionar muito mais organização interna das bolsas ( Abafa... minha bolsa é meio bagunçadinha rsrssrs)
A Ana Paula não faz somente essas maravilhas, não! Tem bolsas toalhas, ( bolsas de higiene bucal ) , bolsas refis, bolsa para guardar sua máquina fotográfica ( com estampas fofas também), marcadores de páginas...aff tanta coisa!!!!! Não sai caro, garanto à vocês! Dou muito VALOR aos trabalhos artísticos. Dá uma conferida no blog dela! é tão meigo e cheio de novidades, com a marca registrada e a com criatividade "Ana Paula Santiago" !

Fica aí o blog dela " inventando casa"e o blog da lojinha "lojinha inventando casa" pra você conferir.


Ah, estou preparando umas artes em casa...assim que terminar postarei aqui.
Beijinhos!!!!




23 de julho de 2011

Blogagem de esmaltes


 Estou participando da blogagem coletiva de esmaltes com o tema: filmes.  Escolhi o vermelho da sancion angel Amapola e o filme: A queda! as ultimas horas Hitler. Demorei de postar porque estava assistindo ele em casa rsrsrs...
Encontrei esse filme que "humaniza um pouco" ao meu ver o ditador Hitler. No filme, a secretária de Adolf Hitler (Bruno Ganz) durante a 2ª Guerra Mundial começa a narrar os últimos dias do líder alemão, que estava confinado em um quarto de segurança máxima. Esse filme é meio polemizador porque mostra um outro lado do Hitler - um ser humano que se alimentava, vivia, errava...já ouvi dizer que os judeus tinham até proibido seu povo de assistir este filme...
Masssssssss.. se você quizer conferir na integra veja o blog da Fernanda Reali que tem muito esmalte e filmes show de bola! E ainda participa deuma promoção bacana no blog Te dou sorte.


Beijos e boa semana!!!!

20 de julho de 2011

Mensagem dia do Amigo.




As Cores dos Amigos

Amigos são "cores", cada qual com seu matiz, e um jeito sempre muito marcante.

Há o Amigo "cor verde" : é aquele que em tudo ressalta a beleza da Vida e põe esperança nela.  Ele nos ergue !

Há o Amigo "cor azul" : ele sempre traz palavras de paz e de serenidade,  dando-nos a impressão, ao ouvi-lo, de que estamos em contato direto com o céu ou com o profundo azul do mar.  Ele nos eleva !

Há o Amigo "cor amarela" : ele nos aquece, assim como o sol;
faz-nos rir, sorrir e enxergar o amarelo brilho das estrelas bem ao alcance das nossas mãos.

Há o Amigo "cor vermelha" : é aquele que domina as regras de viver, é como nosso sangue. Ele acusa perigos, mas nunca nos abala a coragem. É pródigo em palavras apaixonadas e repletas de caloroso amor. 

Há o Amigo "cor laranja" : ele nos traz a sensação de vigor, saúde,
enriquece nosso espírito com energias que são verdadeiras vitaminas para o nosso crescimento.

Há o Amigo "cor preta" : ele é mestre em mostrar nosso lado mais obscuro, com palavras geralmente duras,  atinge-nos sem "anestesia" e, com boas intenções, leva-nos a melhor considerar nossas atitudes perante a vida.

... E há o Amigo "cor branca" : esse nos revela verdades nascidas da vivência e da incorporação de conhecimentos.  Ele nos prova que, não só ele, mas também todos os outros, têm verdades aprendidas para partilhar conosco.


Se reunirmos a todos num Grande Encontro,  veremos um arco-íris de Amor !
Mas...que cor você se encaixa??
Beijos Lú

19 de julho de 2011

Esmalte da minha semana



Bom dia meninas!
Vim mostrar o esmalte da minha semana, estou usando uma combinação que nunca tinha feito mas gostei. usei o Rosa tropical da Colorama e por cima coloquei uma camadinha de love story da Impala. Adorei o resultado ficou meiguinho.
Essa semana fiquei arrasada...adorei o esmalte da Ludurana que a Vanessa ( do blog Gordinha Retada -um blog muito bacana e cheio de sorteios) usou e fui a procura no comércio..resultado: não tem esta marca em nehuma loja que fui  :( as vendedoras nem conehacim a marca...) aff, fiquei tristinha mas consegui esse que é um pouco parecido com o que ela estava usando. Cidade pequena é assim mesmo paciência...
beijos e bom dia a todas!


18 de julho de 2011

Ganhei um selinho!!

Olá Amigas.
Recebi este selinho da querida Lêda do blog Cafofo Legal ( OBRIGADA LÊDA)  e achei tão bacana ser lembrada... Hoje tive um dia super extressante  chato na escola e quando entro na net encontro coisas legais como esta que nos fazem esqueçer que ficamos chateadas...
Estou adorando o circulo de amizades que estou fazendo por aqui e devo isso a vocês que comentam no meu blog, que me apoiam e sem querer e sem perceber  me enchem de alegrias. Obrigada pelo carinho!! Adoro vocês!!
Quero retribuir meu afeto com algumas donas de blogs que são carinhosas comigo. LINDAAAAAS!!
Dedico este selo a :

Nessa do blog Gordinha Retada.
A Paula do Inventando casa.
A Adriana Balreira
Lucimar do Tia Lú
Juliana do Cantinho da Jubs


17 de julho de 2011

Respondendo TAG: 90 coisas sobre mim...


Boa tarde minha gente! Não se espantem com a foto...leia a tag e entenderá.
Recebi essa tag da minha amiga blogueira Vanessa do blog gordinha Retada e aqui estou para respondê-la.
bom, a proposta foi colocar uma foto descontraída e responder 90 perguntas sobre você, e depois chamar 8 amigas para participar da brincadeira.


Pesquisei nos meus arquivos e encontrei essa foto ai em cima...foi de um cha de caçola surpresa que fizeram para mim antes de casar...escolhi esta foto porque foi a melhorzinha rsrs fizeram tanta coisa comigo...vocês nem imaginam...kkkkkkkkk


Vamos a brincadeira..

Nome completo: Luciana Aragão da Silva  Cerqueira
Data de nascimento: 10/10/1980

Qual foi sua...

1. última bebida:suco de manga
2. última ligação: Para minha mãe
3. última mensagem de texto: para Karine( minha prima)
4. última música que ouviu:não lembro...

Você já....

 6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo?  não
7. foi traído? sim, a muito tempo atrás.
8. beijou alguém e se arrependeu? sim
9. perdeu alguém especial? sim
1O. ficou deprimido?  sim
11. bebeu muito até passar mal? ainda não...

Liste os seus três filmes favoritos: 

12. A corrente do Bem
13. A espera de um milagre
14. Doce Novembro

Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo:  sim vários
16. Se apaixonou:  continuo...
17. Riu até chorar: demais
18. Conheceu alguém que mudou sua vida:  a 10 anos...rsrs
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: sim..minha mãe e minha irmã....
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova?  a falar o necessário...
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: não.

Geral:
 22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? 80%
24. Você tem algum animal de estimação? sim
25. Você mudaria seu nome? não (só o sobrenome)
26. O que vc fez em seu último aniversário? eu fiquei em casa e pedi uma pizza.
27. Que hora acordou hoje? hoje acordei 07:00 h ( isso é tarde, tenho costume de acordar 05:00 h por causa do trabalho)
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? na internet ( tentando ajustar meu layout do blog.
29  Está assistindo algo no momento?sim. O jogo do Brasil 
29.  Algo que vc não vê a hora de acontecer? Meu salário aumentar e terminar de reformar minha casinha.
 3O. A última vez que vc viu a sua mãe: ontem a noite.
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo?a cor do cabelo...só ando mudando...kkkkk
32. O que vc está ouvindo agora? os amigos do meu marido na sala conversando alto..rsrs
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? sim
34. O que mais te irrita? falsidade,preconceito e gente metida.
35. Página mais visitada na internet: meu bloguinho
37. Apelido: Lú
38. Signo do zodíaco: Libra
40. 1o grau: bom
41. Colegial: muitas amizades legais
42. Faculdade: Graças a Deus terminei
43. Cor do cabelo: cor naturalk castanho claro e agora está tingido de loiro.
44. Comprido ou curto: médio
45. De onde vc é: Bahia
46. Altura: 1,69
47. Vc tem uma queda por alguém? pelo meu maridooo.
48. O que vc mais gosta em você? meu corpo
49. Tem piercings? não
5O. Tatuagens? não
51. Sabe dirigir? não sei ainda...

Primeiras vezes:
 52. Primeira cirurgia: na boca.
53. O que comprou com seu primeiro salário? paguei algumas contas e comprei meu computado.
54. Primeira melhor amiga (o): Minha irmã
55. Primeiro amor: rsrs...meu professor kkkk
56. Primeira viagem com amigos: chapada diamantina

Ultimamente:
 57. O que vc tem visto na TV: não gosto de assistir novelas mas estou vendo o cordel encantado.
58: Último filme que vc viu: Lost ( esqueçi a serie)
59. O que vc tem comido: hum...minha comida caseira ( estou me saindo bem e variando muito)
6O. O que vc tem bebido: iogurte
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? limpar a casa...e dar atenção as visitas...
62. O que vc tem ouvido (música):  PAULA FERNANDES e rádio jovem pan.
63. O que vc espera para amanhã? não ter surpresas desagradáveis na escola.

Seu futuro:
 64. Quer ter filhos? SIM
65. Quer se casar? já sou casada.
66. Carreira: Professora, mais querendo mudar ...

O que é melhor:
 67. Lábios ou olhos? olhos.
68. Abraços ou beijos? os dois
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)?altos
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? mais velhos
71. Romântico ou espontâneo? romântico
72. Braços sarados ou pernas saradas? braços
73. Beleza ou inteligência? inteligência
74. Relacionamento sério ou só diversão?sério
75. Extroversão ou timidez?  extroversão ( tem que ser o oposto de mim)

 Você já...

 76. Beijou um estranho? SIM
77. Fumou? NÃO
78. Partiu o coração de alguém? NÃO SEI VIU?? RSSS..
79. Teve seu coração partido? SIM
80. Foi preso (a)? NÃO
81. Beijou alguém do mesmo sexo? NÃO
82. Chorou qdo alguém morreu? SIM 

Você acredita em...

83. Você mesmo (a)? sim
84. Milagres? sim
85. Amor a primeira vista? sim
86. Paraíso? praia
87. Papai noel? gostaria que existisse pra mim
88. Na fada do dente?  pra quê?
89. Anjos? sim
90: Deus? Incondicionalmente

Grandinha essa Tag viu? kkkk Aí vão as amigas escolhidas por mim.


Paula do Inventando casa.
Lêda do Cafofo Legal
Lucimar do Tia Lú
Juliana do cantinho da Jubs
Cibelly do Artes da Cibelly
Alessandra do Eu tenho pressa e muita coisa me interessa

É claro que responde quem quiser nerh rsrsrs..
Bejokas meninas...

15 de julho de 2011

Leitura na sala: João e Maria

Hoje foi dia de leitura! A história escolhida de hoje foi João e Maria!! Essa pessoa na foto acima sou eu vestida de bruxa. hahahahaha! ( roupa e acessórios improvizados, chapéu confeccionado de papel cartão e tcharam!!!!!!! Uma bruxa quase perfeita! tô com cara de bruxa boa... hahaha!)
Andei pesquisando em sites e blogs na internet, algo diferente para trabalhar "a história" e os valores relacionados com as crianças e nas minhas descobertas, consegui ajuda no blog da maravilhosa Tia Lu e botei as idéias pra funcionar.

Primeiramente, era uma sexta-feira 15/07/11 e os meninos estavam esperando a aula de artes anciosos!... Falei com eles que não teriam tal aula hoje e eles ficaram decepcionados... pedi então para que fizessem uma tarefa do livro ( PURA DESCULPA PARA A SURPRESA QUE ESTAVA PREPARADA) hihihihi!!!
O Objetivo era deixar todos ocupados para me vestir de bruxa em outro local e chegar na sala de surpresa! E foi o que fiz... Entrei na sala dando gargalhadas, com uma caixa de doces e uma vassoura na mão! ( muito engraçado!)

Todos me olharam assustados e dando risada enquanto eu oferecia os doces a cada um...

a entrada na sala...

meninos tímidos...

as envergonhadinhas...

e acharam tudo isso muito engraçado.

E assim que receberam, foram abrindo os doces e comendo... Depois que todos mascavam os doces expliquei que não deveria aceitar doces de estranhos ( mas deram a desculpa que era eu e claro! desculpa aceitada!) falei sobre os perigos de aceitar doces de pessoas desconhecidas... Bruxas não existem mas pessoas de más infelismente o mundo está cheioooo!!

Depois de conversar com meus alunos, li a história e no final discutimos as lições que poderíamos tirar com relação as atitudes dos irmãos e do pai.

Espanto e alegria por me verem vestida assim...rsrs

a história estava acabando...

Eu e meu aluno Thiago ( meu grudinho rsrs) ele é meu aluno NÃO OUVINTE!

Não tirei fotos contando a história, foi um pouco longa porque tive que contar pra Thiago também... em libras... não tenho interprete na sala de aula comigo para facilitar meu trabalho ae sabe o que faço? Eu me viro nos 30!!!

E você pensa que acabou por ae?? No final pedi para que meus alunos escrevessem um bilhetinho para joão e Maria avisando dos perigos que há na floresta! Num papelzinho em forma de bombom bem bunitinho!!!

Minhas alunas segurando a produção do dia...

A escola que trabalho fica na rede municipal de ensino na cidade de Santa Bárbara na Bahia a 32 Km da cidade onde eu moro. Os alunos são de um bairro muito carente na cidade. Muitos não possuem nem geladeira em suas casas... existe muita violência e também pessoas muito humildes e boas por lá.
Bom, esta foi parte de minha aula hoje. Fiquem com Deus e comentem! beijokas!!!!


10 de julho de 2011

Decorando a parede da sala com adesivos

Abrindo minha casa- parte sala.
Minha sala é tão branca, quando misturada com as portas e janelas de vidro fica muito clara a casa. Vim neste post mostrar o que fiz com uma das paredes de minha sala. Fiz uma técnica super fácil e quase baratinha: colocar adesivos! Sei que no mercado tem um monte de adesivos decorativos ( alguns são bem michurucas e sem graça) procurei, procurei e encontrei estes bem a minha cara.São desenhos na cor lilás, com brilhos e pedrinhas de strass( não sei se dá pra ver na foto o s brilhos), um mimo! Uma única cartela deles é vendida por aproximadamente R$ 12,00, gastei aproximadamente R$ 90,00. Meu marido também se empolgou e compramos muitas...rsrs
Cortamos a cartela todinha e ficamos imaginando como iríamos colocar na parede. Resolvemos colocar somente as flores e não colocar as borboletas, dei a idéia de espalhar as flores de forma simétrica para que desse o efeito de papel de parede. E ficou assim:

A fotografia nunca fica a mesma coisa do que você olhar pessoalmente... "Ao vivo" dá pra ver melhor os brilhos. Todo mundo que chega aqui gosta, que bom! Não reparem no vazio do meu rack... não tenho enfeites ainda, acabei de compra-lo e não achei nada legal no mercado da minha cidade para por nele. Essa luminária que parece um foguete ( em cima do rack) foi meu marido que trouxe do Paraguai, quando ligada, aparece umas bolhas mergulhadas na água ( se movimentando) que ficam subindo e descendo...
E as borboletas que sobraram? pensei em colocar no vaso sanitário pra quebrar o branco. Achei legal.

Gosto de lilás, preto e branco. Gosto de flores. Gosto de casa decorada por mim... Gosto de criar, reconstruir e gastar pouco também kkkkk.
beijokas e boa semana.

9 de julho de 2011

Blogagem coletiva de esmaltes: inverno


O tema da semana sugerido pela Fernanda Reali é inverno. Bom, aqui na minha cidade fez sol quase o dia todo rsrs, mas pela primeira vez irei participar de blogagem coletiva ( isso é bom). pintei rapidinho e busquei um cantinho da minha casa que me aquece em todas as estações: o meu quarto! Assim como a Ana Paula, detesto frio, sou Nordestina, gosto de calor, sou quente! kkkkkkkkkkk A foto é do meu pezinho e a parede de meu quarto- adesivo de galho seco , mas tá valendo.

Usei um esmalte de secagem rápida Laís da Sancion Angel.

Confira as unhas pintadas no blog da Fernanda Reali .
Beijos e bom final de semana!

Conversando com você e uma propaganda...


Sempre fui criativa* , desde menor ( porque ainda sou pequena rsrs) liderava os grupos artísticos do colégio, adorava a aula de artes e adorava fazer trabalhos artísticos manuais... desenhava muito bem! ( modesta parte), desenhava que nem uma beleza! Minha madrinha sempre fazia apresentações na sua casa e me chamava para administra-las (ela sempre acreditou em mim). Fazia de tudo: Apresentava, ensaiava as pessoas, construia peças de teatro (bem amadoras), minha madrinha toda empolgada filmava, tirava fotos.. ( até hoje ela ainda tem aquela loucura de 1993... aff), nos aniversários dos três filhos de minha madrinha ela me colocava para fazer os desenhos dos bolos, os paineis de aniversário...pense! Hoje continuo desenhando mais na escola com os painéis de sala, nas minhas atividades e desenho projetos para minha casa ( brinque comigo!) depois postarei o armario de cozinha da minha casa que eu mesma desenhei.
Além de desenhar bem, eu faço várias artes mas o que eu mais gostava ( e ainda gosto) é DANÇAR...ah... Mas essa parte a gente vai chegando nos 30 e vai perdendo um pouco mais o jiiiiingado.
No ano retrazado eu entrei na aula de dança do ventre no centro de Cultura Maestro Miro, bem próximo a casa de minha mãe. Conheçi pessoas legais e aprendi um pouquinho dessa dança surpreendentemente bela e que não tem nada de streep como alguns pensam...
Por falar nela tenho uma foto pra mostrar essa parte da minha vida. Foi uma apresentação de dança do ventre (minha primeira ao público) nervoso? frio na barriga?? muitooooo! isso tem uns dois anos...mas não vai demorar muito para eu voltar as aulas ( eu espero).

Aula ao público 2009 uii, estou atrás de lenço rosa.

nos ensaios ( saudades...)

Bem, aqui estou eu, casada e recém chegada ao mundo da blogosfera, onde coloco um pouco de mim e do que faço para pessoas que conheço, que não conheço e que tembém estou aprendendo a conhecer melhor... Digo isso porque reativei meu blog depois de um tempinho parado e nesse pouco tempo ja fiz amizades virtuais muito legais. Gente, essa blogosfera nos envolve de um jeito não sabia das proporções...Mas até pouco tempo pensava que era baiana solitária... como a maioria são de outros estados e tal... Foi aí ,que pra minha surpresa, recebo a visitinha ilustre no meu blog da amiga Prica do doce cabanna e pra minha surpresa ela tá bem aqui pertinho de mim, em Feira de Santana, olha que legal. Eu ja acompanhava o seu blog a um tempinho e achava muito bacana o esforço dela; sempre em trazer novidades para as seguidoras. O blog dela bomba! E eu estou lá participando...Hoje vim fazer um merchan do blog dela:

Caso você não tenha visitado, dá uma passadinha lá e participa de uns sorteios que rolam, creio que você irá adorar. Ah, por falar em sorteios está sorteando 2 maletas de maquiagemno Doce Cabanna é mole? Beijos prica! Clica na imagem que lá tem tuuudo explicadinho.

Outra coisa, estou em fase de adaptação ( como assim?) adaptação a vida nova de casada, adaptação na blogosfera ( me atualizando) e decidida a colocar meu blog a todo vapor, gostaria da ajuda das amigas para divulgar e me ajudar em algumas coisitas que não aprendi a futucar rsrs. Todo dia eu futuco daqui, futuco dali, até consegui organizar o blog, qualquer alteração não se assustem haha.
Finalizo este post desejando um bom final de semana e aguardem que estou preparando um post com uma nova arte em decoração que estou fazendo em minha casa.
Inté!
Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...