Pesquise no Blog

Loading

18 de julho de 2011

Ganhei um selinho!!

Olá Amigas.
Recebi este selinho da querida Lêda do blog Cafofo Legal ( OBRIGADA LÊDA)  e achei tão bacana ser lembrada... Hoje tive um dia super extressante  chato na escola e quando entro na net encontro coisas legais como esta que nos fazem esqueçer que ficamos chateadas...
Estou adorando o circulo de amizades que estou fazendo por aqui e devo isso a vocês que comentam no meu blog, que me apoiam e sem querer e sem perceber  me enchem de alegrias. Obrigada pelo carinho!! Adoro vocês!!
Quero retribuir meu afeto com algumas donas de blogs que são carinhosas comigo. LINDAAAAAS!!
Dedico este selo a :

Nessa do blog Gordinha Retada.
A Paula do Inventando casa.
A Adriana Balreira
Lucimar do Tia Lú
Juliana do Cantinho da Jubs


4 comentários:

  1. OBRIGADA QUERIDA!!!!
    BEIJINHOS NO CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. É muito gostoso qdo a gente entra e no painel tem comentários e seguidores novos... Tb sou nova na blogosfera, mas estou amando fazer parte dela...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. OIE LINDA BRIGADINHA PELO SELINHO AMEI

    OLHA QNTO AO ESMALTE ISSO VIVE ACONTECENDO COMIGO
    PROCURO CERTAS MARCAS AK E NADA DA RAIVAAAA

    MAIS EM SALVADOR JA DEVE TER LUDURANA

    ENFIM Q ELA CHEGUE LOGO POR AI BJOXXX

    ResponderExcluir
  4. É Muito gostoso esse carinho que recebemos das anigas virtuais.
    Ter um blog dá trabalho mas vale muito a pena, nao é mesmo???
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...