Pesquise no Blog

Loading

9 de julho de 2011

Conversando com você e uma propaganda...


Sempre fui criativa* , desde menor ( porque ainda sou pequena rsrs) liderava os grupos artísticos do colégio, adorava a aula de artes e adorava fazer trabalhos artísticos manuais... desenhava muito bem! ( modesta parte), desenhava que nem uma beleza! Minha madrinha sempre fazia apresentações na sua casa e me chamava para administra-las (ela sempre acreditou em mim). Fazia de tudo: Apresentava, ensaiava as pessoas, construia peças de teatro (bem amadoras), minha madrinha toda empolgada filmava, tirava fotos.. ( até hoje ela ainda tem aquela loucura de 1993... aff), nos aniversários dos três filhos de minha madrinha ela me colocava para fazer os desenhos dos bolos, os paineis de aniversário...pense! Hoje continuo desenhando mais na escola com os painéis de sala, nas minhas atividades e desenho projetos para minha casa ( brinque comigo!) depois postarei o armario de cozinha da minha casa que eu mesma desenhei.
Além de desenhar bem, eu faço várias artes mas o que eu mais gostava ( e ainda gosto) é DANÇAR...ah... Mas essa parte a gente vai chegando nos 30 e vai perdendo um pouco mais o jiiiiingado.
No ano retrazado eu entrei na aula de dança do ventre no centro de Cultura Maestro Miro, bem próximo a casa de minha mãe. Conheçi pessoas legais e aprendi um pouquinho dessa dança surpreendentemente bela e que não tem nada de streep como alguns pensam...
Por falar nela tenho uma foto pra mostrar essa parte da minha vida. Foi uma apresentação de dança do ventre (minha primeira ao público) nervoso? frio na barriga?? muitooooo! isso tem uns dois anos...mas não vai demorar muito para eu voltar as aulas ( eu espero).

Aula ao público 2009 uii, estou atrás de lenço rosa.

nos ensaios ( saudades...)

Bem, aqui estou eu, casada e recém chegada ao mundo da blogosfera, onde coloco um pouco de mim e do que faço para pessoas que conheço, que não conheço e que tembém estou aprendendo a conhecer melhor... Digo isso porque reativei meu blog depois de um tempinho parado e nesse pouco tempo ja fiz amizades virtuais muito legais. Gente, essa blogosfera nos envolve de um jeito não sabia das proporções...Mas até pouco tempo pensava que era baiana solitária... como a maioria são de outros estados e tal... Foi aí ,que pra minha surpresa, recebo a visitinha ilustre no meu blog da amiga Prica do doce cabanna e pra minha surpresa ela tá bem aqui pertinho de mim, em Feira de Santana, olha que legal. Eu ja acompanhava o seu blog a um tempinho e achava muito bacana o esforço dela; sempre em trazer novidades para as seguidoras. O blog dela bomba! E eu estou lá participando...Hoje vim fazer um merchan do blog dela:

Caso você não tenha visitado, dá uma passadinha lá e participa de uns sorteios que rolam, creio que você irá adorar. Ah, por falar em sorteios está sorteando 2 maletas de maquiagemno Doce Cabanna é mole? Beijos prica! Clica na imagem que lá tem tuuudo explicadinho.

Outra coisa, estou em fase de adaptação ( como assim?) adaptação a vida nova de casada, adaptação na blogosfera ( me atualizando) e decidida a colocar meu blog a todo vapor, gostaria da ajuda das amigas para divulgar e me ajudar em algumas coisitas que não aprendi a futucar rsrs. Todo dia eu futuco daqui, futuco dali, até consegui organizar o blog, qualquer alteração não se assustem haha.
Finalizo este post desejando um bom final de semana e aguardem que estou preparando um post com uma nova arte em decoração que estou fazendo em minha casa.
Inté!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...