Pesquise no Blog

Loading

9 de julho de 2011

Blogagem coletiva de esmaltes: inverno


O tema da semana sugerido pela Fernanda Reali é inverno. Bom, aqui na minha cidade fez sol quase o dia todo rsrs, mas pela primeira vez irei participar de blogagem coletiva ( isso é bom). pintei rapidinho e busquei um cantinho da minha casa que me aquece em todas as estações: o meu quarto! Assim como a Ana Paula, detesto frio, sou Nordestina, gosto de calor, sou quente! kkkkkkkkkkk A foto é do meu pezinho e a parede de meu quarto- adesivo de galho seco , mas tá valendo.

Usei um esmalte de secagem rápida Laís da Sancion Angel.

Confira as unhas pintadas no blog da Fernanda Reali .
Beijos e bom final de semana!

3 comentários:

  1. tambem prefiro o sol e calor, mas o inverno tambem tem sua beleza! eu tambem estou na coletiva da fernanda, da uma espiada:
    http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/07/blog-post_09.html
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    Aqui também está um calor invernal, ops, infernal...kkkk.... Mas também participei da blogagem. Eu não conhecia esse esmalte não, linda a cor.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Aqui também fez calor, mesmo eu querendo frio ! :(
    Essa cor parece ser um nude, né ?
    amei o adesivo, achei lindo demais!

    Um beijão!

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...