Pesquise no Blog

Loading

15 de novembro de 2020

Minha receita de bolinhos de batata doce com frango.

 






Bolinhos de bata doce na Air fryer

Postei no isntagram uns bolinhos de batata doce com frango que fiz. Pesquisei umas receitas e adaptei a minha pra ficar o mais saudável possível. Vou deixar a receitinha aqui no blog, mas vou logo avisando que ficou bom!

Receita de bolinhos de batata doce com frango na Air Fryer.

Ingredientes: 
Batata doce cozida e amassada. ( tinha umas 2 batatas grandes)
Frango cozido e desfiado. ( usei a mesma proporção de batata pro frango, não saí medindo nada.)
Sal a gosto ( usei o sal rosa)
pimenta do reino a gosto
Salsinha picada a gosto
2 colheres de azeite d eoliva
1 colher de aveia em flocos.

Modo de fazer: Mistura tudo e amassa bem!
Vai ficar numa consistencia de massa de coxinha. Se preferir, você coloca um pedacinho de quiejo dentro quando tiver fazendo as bolinhas. Feitas as bolinhas, é só colocar no air fryer por uns 15 minutos e pronto! Não precisei untar nada, nem as mãos!

Faz e depois me fala viu?
Beijos!




17 comentários:

  1. Ameiii , diz para minha filha de 1aninho e meio e ela amou

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...