Pesquise no Blog

Loading

29 de junho de 2011

Recém casada e vida nova...


Bom dia gente...
Minhas férias juninas estão acabando...snif... Estou aproveitando ao máximo (claro!) mas estou aqui, para falar um pouco da vida de recém casada que venhamos, temos que rebolar (no bom sentido) para agradar. Quando não é a casa que temos que dar conta, é a parte da alimentação que não pode faltar ( e de boa qualidade!), tem a preocupação com os trabalhos ( eu trabalho atualmente em duas escolas) e a nossa beleza?? (lógico que tem que cuidar!), mas não estou aqui reclamando de nada, no fundo estou amando a vida de casada!!! Faço tudo na minha casa com amor e gosto!
Por falar em casa, futuramente postarei aqui sobre ela, por enquanto estamos aos poucos alterando uma coisinha aqui, outra ali para ficar mais a nossa cara..o que falta-me é $$$! rsrsrs


Pois bem, quando eu criei este blog era solteira e minha intenção era publicar apenas as minhas produções nas escolas, mas depois que casei que tenho outras preocupações ando pesquisando na net sites de receitas, de bem estar, de decoração de interiores e também de beleza ( makes e afins), não queria que meu blog ficasse restrito, até na minha profissão faço coisas que não são da área ( quem é professora sabe do que estou falando...). Se a leitoras que me seguem perceberem que estarei postando assuntos variados não pensem que deixarei de postar minhas artes e "minha vida escolar" , eu sempre ando lendo seus blogs de educação, continuo admirando as artes em e.v.a. produzida por vocês e sempre produzirei também. Mas apartir de agora estarei aberta para uma infinidade de assuntos que me interessem.
Adoro blogar!!! gostaria de ter mais tempo para continuar pesquisando e aprendendo constantemente neste mundo infinito da net!! Espero que vocês entendam... enfim vamos em frente e obrigada a todas pelo carinho desde o início do blog.

Ah... não posso finalizar este post sem umas fotinhas minhas e do companheiro que escolhi para passar o resto da minha vida. São 6 meses de muito amor... Obrigada Senhor pelas maravilhas que fizestes em minha vida!!

beijossssss
Foto meu convite de casamento ( nós que produzimos) ah, vocês viram meu cachorrinho no convite? rsrsrs

Meu maridão e eu

Uma das fotos que mais gosto com as daminhas e pajem. ( detalhe do buquê de jujubas da daminha foi eu que fiz!!!) :)

4 comentários:

  1. Ai que lindo eu gostei do boque hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,

    Que bom que vai variar o blog, afinal, a vida é feita de tantos assuntos, né? Vou ver muita coisa legal aqui, com certeza, vc é uma arteira de mão cheia! Beijos e lindas fotos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Casar é maravilhoso, tô combinando casar outra vez, com o mesmo marido, em 2 anos! Te achei teu blog pelo mosaico. bjs

    ResponderExcluir
  4. que lindinhos vcs,parabens e que Deus abençoe essauniao..tbm quero casar com 15 anos de casada novamente;sera daki a 3 anos..bjos lilly

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...