Pesquise no Blog

Loading

9 de junho de 2011

Divulgação

Olá gente. Estou tão sem tempo com a chegada do são joão e as comemorações nas escolas que trabalho que ainda tenho tempo para mecher nos meus blogs preferidos.
São joão aqui é comemoradíssimo e haja trabalho para deixar a festa toda pronta e a escola toda arrumada, ufa!
Hoje mesmo, eu ensaiei a quadrilha da escola que estou "puxando" - (maneira de dizer por aqui, quando se refere a pessoa que comanda e é responsável pela quadrilha). Mas enfim, estamos terminando aos poucos e assim que tiver tudo arrumadinho colocarei as fotos aqui.

Agora memso estava lendo o blog da Thamy, fiquei feliz porque ela esta me seguindo sem que eu ficasse implorando!!! Obrigada Thamy! O site dela é : http://www.pancakescommorango.com.br/
Beijos!

4 comentários:

  1. SOU PROFESSORA COMO VOCÊ E AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA RETRIBUINDO A VISITA

    SOU PRÓ TBM E BAIANA RSSS...
    AMEI TEU CANTINHO HEIM..
    A CAIXINHA DE SEGUIR NAO ABRIU
    AI FUI SEGUIR LA NA PARTE SUPERIOR MAIS AXO Q ASISM NAO FUNCIONA
    MAIS VOLTO AK PRA FAZER ISSO

    BJAO LINDA PASSA LA NO BLOG TEM POST LEGAL

    ResponderExcluir
  3. OI LÚ A AMOSTRA DEMOROU QSE 1 MÊS PRA CHEGAR PEDE A TUA..
    BJOX

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...