Pesquise no Blog

Loading

1 de agosto de 2020

Minha Omelete fit de forno de carne com brócolis

Hoje fiz uma receitinha fit e que gosto muito.

omelete de forno

omelete fit de forno



Sabe aquela carne que sobrou do churrasco? POis eu guardei e triturei pra fazer uma omelete com ela.

Utilizei para a massa:

6 ovos
2 colheres de tapioca de goma
Sal a gosto
Pimenta do reino a gosto ( moída na hora)

Pra rechear, refoguei no azeite, uma cebola pequena, cortada em cubinhos, um dentinho de alho e brócolis já triturado e anteriormente cozido no vapor.

Na vasilha que estava o ovo batido, eu coloquei esse refogado, misturei com a carne que sobrou do churrasco trituradinha e ainida acrescentei um pouco de quijo parmesão ralado.

Untei as forminhas e levei pro forno a 180 graus por uns 20 minutos, fiquei olhando pra não queimar.
seVocê pode fazer essa receita de omelete fit com o recheio que quiser. a base dela é a  mesma. Tenta e me fala. 


1000 beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...