Pesquise no Blog

Loading

12 de julho de 2020

Minha sala e minhas plantas.

Estando neste período de pandemia em casa todos os dias, olho pro lado e pro outro e fico pensando em mudar coisas, arrumar objetos em lugares diferentes kkkkkkkkk
Tirei essa foto da minha sala de estar , mas já pensando nas mudanças que farei nela...

sala escandinava

Não tem nada demais nela, não sou apegada com objetos de decoração, prefiro ser cercada de plantas, e os poucos objetos decorativos que tem nela, foi eu quem fiz ou tem algum sentimento afetivo. O que eu queria mudar era essa parede branca... colocar algum painel, ou fazer algo pra quebrar esse brancão todo! Ela já é uma sala simples, me contempla mas sinto que falta alguma coisa kkkkk ( eu inventando) Acho que é reflexo da pandemia, acabamos nos envolvendo demais com a casa e a sensação que ela transmite que pensamos em mudar o astral... acho que é isso...

E você? Tem pensado nas mudanças da sua casa também? Me conta! Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...