Pesquise no Blog

Loading

19 de julho de 2020

Como fazer tijolinhos de Gesso para decorar paredes. ( Faça você mesmo)

Quem me segue no instagram: @lardaprolu já viu que começei a decorar minha parede da sala com tijolinhos de gesso e que eu mesma estou fazendo tudo, desde a produção a montagem na parede.
Fizeram muitas perguntas do tipo: COMO É QUE FAZ?

No meio do processo parei pra gravar em vídeo de forma explicadinha e sem blá , blá , blá...

Se você quiser ver como são feitos é só dar play e assitir meu vídeo. Aproveita e se iscreve no meu canal se não for inscritos.

tijolinhos branco de gesso




Espero que tenham curtido!
Beijos no coração! ❤

2 comentários:

  1. Vi lá no instagram o vídeo, ficou bem lindo viu... bjs Monalise Nogueira www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...