Pesquise no Blog

Loading

30 de abril de 2020

Minha cozinha nova. Cozinha branca

Olá meu povo!!!! Tudo bem com vocês?

Neste post vou mostrar como ficou minha cozinha nova. A reforma acabou, graças a Deus! Foi um quebra quebra, meses de reforma e até que enfim tenho uma cozinha pra chamar de minha, do jeitinho que queria. Aos poucos vou decorando ela, o pior já passou que foi a parte da sujeria e quebra quebra. Agora eu estopu aproveitando e muito!


Escolhi uma cozinha toda branca, estilo escandinavo. Era meu sonho reformá-la.


Fiz a bancada da pia toda de porcelanato. pesquisei muito na internet e vi que várias pessoas já faziam bancada de pia de cozinha d eporcelanato. Então resolvi encarar.


Fiz ármarios novos, coloquei plantinhas novas. 
Estas fotos foram publicadas no meu instagram @lardaprolu Resolvi postar aqui também. Desenferrujando o meu blog lindo! 
Estou apaixonada pela cozinha!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...