Pesquise no Blog

Loading

18 de fevereiro de 2020

Arrumando a mesa . ( #mesaposta)

Oiiii!
Aprendendo a arrumar a mesa pra família, me deparo com um desafio bacana e fácil, fazer os meus próprios porta guardanapos. Assisti alguns vídeos no YouTube para ver como fazia e produzi o meu. Aqui onde moro são caros! Economize Muito fazendo eles. Ficaram charmosos por sinal. 


Comprei as argolas para guardanapo em casa de materiais de couro.
Comprei um ramo de rosas artificiais e separei rosa por rosa deixando os arames para enrolar nas argolas . É o que vai fazer prender a rosa nas argolas. Usei um alicate para cortar os arames.
Comprei a fita adesivada verde , que já foi feita pra isso, pra esconder os arames das flores. Vende na mesma casa de couros.
Utilizei minha paciência e tempo disponível pra fazer. Rsrsrs


O resultado foi este.


Agora uma foto da mesa arrumada né?  Apaixonada! Aos poucos farei outros!

Eai? Gostaram?

Mil beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...