Pesquise no Blog

Loading

4 de janeiro de 2020

Meus frascos para temperos e ervas. ( #façavocêmesma)

Oii!

Voltando a postar, a fazer coisas legais aqui em casa e, é claro, compartilhando com vocês!
Fiz potes para colocar temperos e algumas ervas que mais utilizo na cozinha. Não me dou muito bem com potes de temperos que compro em lojas, ou são pequenos ou são grandes demais...nunca um tamanho do meu agrado... Resolvi juntar estes frasquinhos de leite de coco, higienizei-os e com a ajuda de um funil, preenchi os frascos. Comprei rolhas de cortiça em uma casa de artesanato aqui na cidade e guardei em uma bandeja de madeira, ficou do jeitinho que eu queria! Ah! de canetinha preta escrevi no vidro os nomes, mas pode ser colocado adesivos de contact preto também. Fica rustico e charmoso.


Decidi em cima da hora gravar um vídeo, é um vídeo amador mais fiz questão de compartilhar o momento.



Espero que curtam!
Beijos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...