Pesquise no Blog

Loading

1 de janeiro de 2020

Meu vinagre aromatizado para saladas.

A última postagem que fiz de 2019 no instagram foi falando do meu vinagre aromatizado.
Tão fácil e de aprovação geral!
Vale a pena fazer! Quer ver como é fácil?


Os ingredientes: 



  • Um raminho de alecrim
  • 2 dentes de alho grandes
  • 1 pimenta dedo de moça ( pode ser de cheiro também)
  • 2 folhas de louro
  • Orégano a gosto
  • Vinagre de alcool ( pode utilizar de maçã também, se preferir)

Com ajuda de um funil , coloquei os ingredientes sólidos primeiro e depois o vinagre no frasco de vidro previamente higienizado e pronto. Até vídeo fiz pra mostrar como é fácil.


E você gostou? Faz também e me conta!
Me segue no insta: @lu_aragao_ 
Beijos e feliz 2020!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...