Pesquise no Blog

Loading

24 de junho de 2018

Decoração para o dia das mães na escola.

Como assim, não mostrei antes as fotos da decoração da nossa escola? Tão linda!!!! Esqueci arquivadas no celular...  Eu tenho a parceira de decoração na escola que sempre sonhei!!!! 
 Leni é a pessoa que me completa, tem o dom e nosso pensamento só dá certo!! Nunca vi ninguém externalizar minhas ideias como ela kkkkkkkkkk Ficou show e Leni arrasa!!!


Aqui está a entrada! Escolhemos para o tema flores! Muitas e coloridas flores! As vezes os corações vermelhos de todo ano enjoam...



Essa decoração pode ser feita para a primavera também , concordam?





Espero que tenham curtido as flores!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. FICOU LINDA A DECORAÇÃO, PARABÉNS!

    AUDENI
    DONA MOCINHA DO BRASIL

    ResponderExcluir
  2. Muito prática e o visual ficou show! Só dá a dica de como pregar essa borda do papel????

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...