Pesquise no Blog

Loading

9 de abril de 2018

Cestinhas

Oi Pessoas!!

Estava relembrando alguns dotes guardados em mim rsrsrs, há tempos que não produzia coisinhas em e.v.a., topei fazer essas cestinhas para uma grande amiga que me pediu, não estou tão enferrujada assim rsrsrsrs. Quando digo que há tempos não fazia , minhas leitoras compreendem que depois de um filho nossa vida muda, nosso tempo também! Admiro quem consegue organizar seu tempo pra tudo!




Elas foram confeccionadas todas em material em E.V.A. , utilizei a cola da TEK BOND ( adesivo instantâneo multiuso) ao invés de cola de silicone derretida.


Espero que aproveitem.
Beijos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...