Pesquise no Blog

Loading

21 de junho de 2016

O romantismo está no ar! Jantarzinho pro amor...

O dia dos namorados passou... eu fiz um jantar surpresa pro meu love. Mesmo com um nenenzinho no pé, deu pra fazer uma surpresa... nada graaande, mas simbólico.

Fiz uma dupla de cortinas de corações vermelhos que vi na internet pra decorar o local. Só fiz duas, acho que quanto mais cheio fica mais bonito.

Pra fazer as cortinas só usei isso que está na foto: uma tesoura, um cordão, corações cortados e uma fita adesiva que pode ser substituída por um durex também.

Não tem mistério, é só cortar um pedacinho da fica atras dos corações na cordinha.

Não tive mais material pra encher, senão a copa estaria cheia de corações em cortinas rsrsrsrs
A mesa ficou assim, fiz salmão ao molho de maracujá, com arroz integral e mandioquinha cozida.
Vi em muitas receitas que as pessoas usam de complemento a batata baroa, mas eu quis a mandioca mesmo.

Foi um prato fácil e rápido de fazer.
Meu marido gostou da surpresa, sempre tive o costume de fazer jantar assim, mas depois de Yure... tudo muda amiga... o tempo torna-se mais corrido, ele exige mais de mim...mas no fim tudo deu certo.

Amiga...no outro dia depois do jantar, quando cheguei do trabalho...a surpresa foi pra mim!
Olha o que ele preparou pra nós?

Hummmmmm... Um lombo ao molho de laranja!
Faça um jantar amiga, faça! Não precisa exatamente ser no dia dos namorados, faça surpresas, elas só ajudam ao relacionamento.kkkkkkkk

1000 beijos! Qualquer dúvida é só falar.

11 comentários:

  1. Lú, surpreender e ser surpreendido mesmo que com pequenos gestos é o que nos move no dia a dia de do casamento.
    Aqui em casa sempre temos o hábito de fazer qq coisinha diferente para sair da rotina.
    Um jantar mais caprichado, um café na cama, um chocolatinho de presente. Gestos que precisam ser cultivados e que demonstram que mesmo na correria do dia a dia a gente pensa e se preocupa com quem a gente ama.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. nossa, ótimo prato, adorei, fabiana falou tudo ! obrigado por escrever ótimo blog!

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Depois que vem os filhos tem que ter paciência e criatividade para um jantar romântico, mas não devemos desistir nunca.
    Adorei esse salmão...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lu querida, que delícia estes jantares!
    Amei os corações, muito fofos!
    Beijos pra vocês
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Lú, estou acompanhando seu trabalho já alguns meses e gostaria de lhe agradecer pelo maravilhoso trabalho que está fazendo. Sucesso amiga!

    ResponderExcluir
  6. Lu querida, que delícia estes jantares!
    Amei os corações, muito fofos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das suas Receitas, vou continuar seguindo seu blog, ate salve aqui nos favoritos, parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Excelentes dicas muito bom gostei está de parabéns.

    ResponderExcluir
  9. receita maravilhosa, quem vai gosta disso e a minha mãe.

    ResponderExcluir
  10. Amei a ideia da cortina de coração !! Adorei seu blog!!

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...