Pesquise no Blog

Loading

18 de agosto de 2015

Como fazer anjinhos simples em E.v.a. para pirulitos

Nossa quanto tempo sem mostrar um passo a passo...Saudades de vocês que vem aqui! 

 Eis que precisei enfeitar alguns pirulitos para o batizado do meu Yure e resolvi mostrar como fiz uns rostinhos de anjinhos em e.v.a.
Muito fácil, muito simples.

Corte o emborrachado em circulo ( eu usei essa tesoura picotada)

Faça esses 3 cortes no emborrachado

Cole com cola quente o corpo e as asas dessa forma

Corte um circulo menor para ser a cabeça

Faça o rostinho e pronto.


Colei esses apliques nos pirulitos que enfeitaram a mesa.

Bem simples né?

Pensei em fazer um cabelinho, mas não tive tempo, fica a dica pra quem quiser!

Beijos no coração!

3 comentários:

  1. Mto fofo.
    Bem simples, mas uma gracinha.
    Ótimo PAP.
    Não fique mto tempo afastada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! E fácil de fazer, parabéns.

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...