Pesquise no Blog

Loading

2 de janeiro de 2014

Nosso bonsai deu uma fruta!!! Ownnn!!!

Esse post é pra quem tem sensibilidade... 

Hoje mais cedo percebemos uma frutinha no bonsai de Acerola. A nossa "plantinha" tem apenas 11 anos e deu a primeira fruta hoje... Quem cuida sabe perfeitamente a pequena felicidade que é ver a frutinha brotando... isso demora viu???




mais de pertinho... 


Procurei uma foto dele como era antes e encontrei essa daqui, foi de um post mais antigo que mostro como nós cuidamos dos nossos bonsais.



Ownnn, como cresceu... não era fofinha?

Beijos!!


5 comentários:

  1. Ai,que fofo! Vou mostrar pro meu filho, ele ama!!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá,Luciana!
    Vi o teu convite lá no grupo "A natureza por nossas lentes" e corri pra conferir! Que acerola lindinha! Tão perfeitinha e mágica! E é mesmo a primeira depois de 11 anos? Amei!!! Também temos hoje 2 bonsais, um de figo e outro de ipê amarelo... Ainda são jovens, mas são nossos xodozinhos aqui em casa!
    Adorei o post e o teu lindo blog!
    Meu abraço carinhoso e um Ano Novo maravilhoso pra ti!!!
    Teresa
    (do blog "Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  3. Linda frutinha.
    Sei que bonsai é um exercício de paciência e mto bom qdo retribui com uma fruta, toda dedicação e carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como cresceu! E que linda a frutinha!!!! Tenho um bonsai há anos já, também, mas é um ficus. No ano passado coloquei pra fora pra tomar um ar, mas acabei esquecendo por uns dias e ele sofreu sob o sol.... foi um susto, mas está recuperado. Obrigada por me lembrar - no final, sobre o mapa, passei cola branca pra proteger e facilitar na hora de tirar o pó... vou lá atualizar o post! Bj

    ResponderExcluir
  5. Tive a mesma sensação quando o meu bonsai de acelora também deu um único fruto até o momento, e estou torcendo, cuidando e apreendendo para que volta se repetir esse momento.

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...