Pesquise no Blog

Loading

15 de junho de 2013

Blogagem coletiva: Esmalte e festa junina



Estamos  perto do são joão e aqui no nordeste é uma das festas mais esperadas!


Não consegui postar nenhuma comida típica porque esta semana estarei comprando os ingredientes para preparar os quitutes do São João aqui em casa. Essa semana é dia de arrumar a casa pro São João! 
Ééééhh...que foi? Aqui vai ter forró, rastapé, vem pra cá!!

Hoje eu pintei as unhas de verde porque tem jogo do Brasil de tarde!!! E eu vou torcer!!!
Não sei que marca é desse esmaltinho do frasco fofo,  esse eu ganhei da Margaretss...

Mas antes do jogo vou dar uma passada no mosaico da Fernanda Reali que tá lindo !

Beijos!!


13 comentários:

  1. Oi Lú,
    Gostei do esmalte e tomara que o Brasil comece com vitória.
    Ah, e o arrasta pé aí vai ser bom, né?
    Beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor do esmalte. Ê coisa boa fazer arrasta pé.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Lindo verde esmeralda! Parece o frasco de O Boticário Make B, será?

    ResponderExcluir
  4. Linda cor.
    Tb vou torcer mto e quem sabe ainda estourar uma pipoquinha...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eita que adoro festa junina, acho que é uma festa tão alegre, sem contar os quitutes, rsrs

    Nhamy... eu quero ver o seu "rastapé" hein ??

    Bjus 1000 querida !!!

    ResponderExcluir
  6. Está lindo seu esmalte.
    E vamos que vamos.
    Bjks
    http://www.maevaidosa.com/2013/06/esmalte-e-receita-de-festa-junina-45.html

    ResponderExcluir
  7. Que lindo su esmalte Lu , que tenga un buen domingo
    Cariños

    ResponderExcluir
  8. Oi Lú, lembrei agora q vc também mora no NE né? Então aqui em Joao Pessoa é festa quem abre o São João é Gilberto Gil e Elba Ramalho na praça o povo, me acabo, as unhas estão um charme com esse toque cintila em uma só unha, bjus

    ResponderExcluir
  9. ola, amei esses esmalte ..lindo tom de verde ... quero lembrar tb que te enviei uns livrinhos. me avisa quando chegar ?? bjks LIN

    ResponderExcluir
  10. Lu,
    Linda essa cor! Amei. Eu também não fiz comidinha tipica. Só fiz comer muito e no sabado a noite. Tirei fotos na festa junina mas meu querido e amado sobrinho não me passou.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  11. O Forró tava bom? Adorei as unhas.
    bjs

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...