Pesquise no Blog

Loading

7 de maio de 2013

Sugestão de cartãozinho para o dia das mães.

Sugestão de cartão para os alunos fazerem para o dia das mães. 


A ideia era fazer um cartão simples em formato de uma caixinha...

Coloquei meus alunos para fazerem ( com minha ajuda é claro..)


Quando aberta, a mamãe verá a mensagem deles escrita nesta parte em branco que irá junto com a lembrancinha.

Ideia simples pra quem está com falta de tempo e diferente dos cansados corações dobrados ao meio rsrsrs

Beijos no coração!

5 comentários:

  1. Este modelinho eu já conhecia,é muito fofo!!Vou fazer com meus alunos.Bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo! Muito criativo esse seu cartão.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Amiga adorei a dica,ficou um efeito 3D adorei mesmo
    e praticidade é nosso nome rssss
    Bjokas Lú

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...