Pesquise no Blog

Loading

18 de abril de 2013

E novos livros chegaram!

Não queria chegar com notícias ruins aqui no blog. 
Ontem presenciei uma situação lamentável em sala de aula que foi a violência dos alunos. Contra eles mesmos e que chegou a me atingir porque fui intermediar...é triste mais acontece...e eu não desejo essas situações a nenhuma colega de profissão e imagino que muitas passam por isso...e infelizmente não há leis que nos amparem (nós professores) quando acontecer coisa deste tipo.

Mas vamos ao acontecimento legal do dia: livros que chegaram!


Esses foram da Ana Cristina do blog: Casas e bordados , ela participa da blogagem coletiva de esmaltes também. Obrigada Ana!!


Esses dois foram doação da minha vizinha. Ela soube, porque andei comunicando a todos os vizinhos.
Ah, você pensou que eu só ia pedir virtualmente? rsrs bati muita perna pedindo livros gente rsrsrs...

É só!
Beijos no coração!


7 comentários:

  1. oi Lu olha eu aqui de novo ... que bom q ainda ta dando resultados. Bjns!!!

    ResponderExcluir
  2. Lu es triste la violencia enlas aulas
    Cariños

    ResponderExcluir
  3. Lú te admiro tanto, tanto...vc fará diferença no futuro dessas crianças. Acredite!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Lú, conheci seu Blog pelo Face, através da Lola, e ela tem toda razão...vc fará muita diferença no futuro dessas crianças...sabe aquela Professora ou Professor que faz a diferença e será sempre lembrado no coração com muito amor e Carinho...você é dessas...Tudo que é feito com amor só poderia dar nisso...depois me mande o seu endereço, pois sempre faço doações de livros...bjokas...jjdecoracoesemeva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lu não te mando livros pois vivo o mesmo problema, arrecado livros para nossa pequena biblioteca, e te conto com imensa tristeza todos os dias separo brigas em minha sala,e olhe meus alunos tem de 7 a 9 anos, metade da aula é ensinando a sentar a ser educado a não brigar a não pegar nada de ninguém a não falar palavrão etc etc
    bjs.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  6. oi flor te seguindo! vem conhecer meu cantinho *-* ,pinkbjs.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    SOU DE SALVADOR

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...