Pesquise no Blog

Loading

12 de abril de 2013

Blogagem coletiva: #esmaltes e poás.

As estampas poás me atraem, acho meigas, delicadas e ao mesmo tempo são fashion em qualquer coisa.


Gosto de comprar tecidinhos em estampas poás pra depois sair inventando, criando...


Gosto de acessórios com estampas poás. (foto de uma de minhas necessaires)



Seja em um organizador de bolsas das amigas...


Seja nos objetos de decoração daqui de casa...

   
  Minhas cutículas estão super ressecadas por causa de alguns trabalhos manuais que andei fazendo...



Nessa foto dá pra ver melhor as cutículas ressecadas e o mini glitter do esmalte...


Por falar em esmaltes, estes foram os que usei para a blogagem deste sábado no mosaico da Fernanda Reali
Por sinal, sábado, estarei trabalhando...Mas depois que chegar irei visitar todas vocês!

Beijos no coração!

20 comentários:

  1. Suas unhas são tão delicadas Lú...além de terem um formato lindo! E amei a cor cheia de pontinhos. rsrsrsrs
    Gosto de bolinhas principalmente para tecidos de artesanato.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindas esas uñas tan delicadas ,,, te estoy siguiendo
    Muchos cariños
    Angelica

    ResponderExcluir
  3. Póas nunca saem de moda.Gostei desse azulzinho do esmalte.Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ah, que fofo! Já adicionei o link no post de hoje! Amei a delicadeza das imagens. A Lin Sousa vai amaaaaaar esse esmalte, pois é bem o estilo que ela adora! Vou pinterestar tudo.

    Beijoooo

    www.fernandareali.com

    ResponderExcluir
  5. Ta linda suas unhas, adorei esse azul, tbm já usei uma combinação parecida com esse glitter...amei...bjs.

    ResponderExcluir
  6. Lindos e lindos os tecidos! Unhas tbm,lindas!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  7. Super delicadas suas unhas.
    Bjks
    http://www.makeviagem.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-petit-poa-40.html

    ResponderExcluir
  8. É, também gosto de misturar tecidos poás nos meus trabalhos. Em outras coisas não uso muito, mas acho lindo! Abs.

    ResponderExcluir
  9. Sua unha lembra muito a minha...como diz Fernandinha Reali...unhas de MM's. kkkk Adorei suas bolinhas...todas e seu esmalte tb... quero pintar dessa cor!!!!!!!!!!!!!!!!

    beijo da Rô

    ResponderExcluir
  10. Oii Lú! acho que a maioria das mulheres sempre gostam de estampas de poas né.
    seu esmalte ficou lindo bem delicado!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  11. Um post lotado de bolinhas!!! Que fofo!
    E o esmalte é lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amo esmaltes e poás, então, amei tudinho :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tudo fofo! Amo poás!!! E suas unhas ficaram lindas com esse azul! Beijoca pra você, e linda semana, começando por um belo domingo!

    Rê Furlan - A vida no sítio - http://lifenositio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu tudo bem?
    Amei o esmalte e poá é tudo de bom.
    Obrigado pelo carinho da visitinha.
    Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  15. amei a cor dos esmaltes! se eu nao gostasse tanto de estrelas certamente as bolinhas seriam minhas preferidas! bom final de domingo, bjo bjo!
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-petit-pois.html

    ResponderExcluir
  16. Oi Lú as estampas poás são mesmo meigas e delicadas como o esmalte que você escolheu.
    Adorei as artes em poás.
    Beijos
    Chris
    Http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Fiquei apaixonada pelo seu esmalte...
    Beijinhos e uma linda semana...
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a combinação de esmaltes! Ficou ótima!
    Cutículas ressecadas é um problema, sem contar que pode até doer... já experimentou a pomada da Granado ou o Miracuticule da Avon? De solução caseira, azeite de oliva tb é ótimo!
    Os cremes vc passa antes de dormir e vai reaplicando durante o dia. O azeite, se vc puder, passe uns 20 min antes de tomar banho e coloque uma luva (daquelas de manicure mesmo) "para esquentar e amolecer", depois lave no banho (água morna) e quando secar aplique creme para manter a hidratação.
    Bolinhas são eternas, e agradam sempre. Por isso, trouxe uma versão mais doce...vem ver!
    Bjs,
    Zazá

    ResponderExcluir
  19. Fuçando na net pra descobrir mais sobre reforma de assento, encontrei seu blog e AMEI! Parabéns!!! Excelentes posts...Vou te add no meu :)

    Beijoossss

    ResponderExcluir
  20. Olá, Visitando teu cantinho, adorei e já estou seguindo, te convido a me seguir tb,
    http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...