Pesquise no Blog

Loading

8 de fevereiro de 2013

Pequenas felicidades da semana


Primeira blogagem coletiva que participo este ano de 2013. Clique na imagem acima e você será levado a conhecer o blog da Rita: o Botoezinhos.

  • Ainda estou de férias!! Por conta da nova gestão política na cidade que trabalho e de muita bagunça que eles fazem, minhas aulas só começarão depois do carnaval.
Uhuuuuuuu!!! De férias estou fazendo/testando várias receitas diferentes aqui em casa e algumas compartilharei aqui no blog  esses dias...
  • Recebi umas visitinhas durante as férias que fizeram até cupcakes aqui em casa.

  • Fui pra Salvador visitar minha irmã e curtir um final de semana muito gostoso!!
  • Fomos para a praia, o dia estava lindo! Nem entrei na água ...( sou dessas) adoro ficar na beira da praia admirando o mar e é claro, se puder numa boa barraca comendo petiscos. #AMO

Minha irmã, minha prima e eu.
  • Visitamos o mercado modelo ( mostrarei as fotos em outro post...)

  • Chegou essa semana o prêmio que ganhei no sorteio do blog da Lêda o Cafofo Legal. Chegou em um momento que estava um pouco triste e me alegrou. Obrigada Leda.

Tem feriadão chegando...Não sou de curtir carnaval em Salvador apesar de estar tão pertinho... acho uma muvuca muito grande pra mim rsrsrs Ainda estou me programando, aliás tenho que aproveitar mais pois, é minha ultima semana de férias!

Beijos e bom feriadão pra vocês!




8 comentários:

  1. Linda fotos!!
    mar bem lindo de Salvador!

    Um ótimo feriado!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, que bom ainda esta de férias, aproveita mesmo, espero que vc não esteja mais triste...
    Salvador eu adoro, já fui 2 vezes e pretendo voltar de novo...

    Bjs e um ótimo final de semana, domingo eu vou fazer postagem especial viu, se puder me visite rsrs.

    Gélia Carvalho
    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos...curti seus cupcakes, tds alegrinhos, bem coloridinhos...
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  4. Oieee!
    Obrigada pela sua visita em meu blog... seja sempre super bem-vinda, viu!!
    Ahhhh... então foi tu quem levou o "meu" perfume? kkkkkkkkk... brincadeira. Participei tb, e parabéns pelo prêmio!!!
    Que lugar gostoso pra se passear! ainda não conheço nada pro Norte do Brasil. Quero muito!

    E meu marido tb não gosta de nada que eu gosto, e vice-versa... hahaha!
    Bjns, e um ótimo feriadão (ou seria férias?) rs
    :)

    ResponderExcluir
  5. OI LÁ,TAMBÉM AINDA ESTOU DE FÉRIAS...SÓ COMEÇAMOS EM 18 DE FEVEREIRO,MAS MINHA SALA JÁ ESTÁ ENFEITADINHA PRA RECEBER MEUS NOVOS ALUNOS...EMOÇÃO!!
    QUE LINDA CIDADE!QUERIA MUITO CONHECER SALVADOR!!BJS!

    ResponderExcluir
  6. Olá Luciana,
    Super curtir seu post!
    Aproveite muito!!!
    XerOOo
    Conheça meu cantinho flor :)
    Será um prazer!

    ResponderExcluir
  7. OI LÚ, QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA.
    VEJO QUE APROVEITOU BASTANTE AS FÉRIAS, NÉ?
    QUE BOM, A GENTE TRABALHA O ANO INTEIRO, É JUSTO DESCANSAR UM POUCO.
    FICO FELIZ QUE O PRÊMIO TENHA TE ALEGRADO, QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU.
    BOM FIM DE SEMANA.
    BJOS...

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...