Pesquise no Blog

Loading

26 de outubro de 2012

Maxi colar é fácil de fazer sim!

A primeira vez que vi estes novos acessórios da nova moda fiquei recuada, pensei logo naqueles colares estilo Cleópatra tomando todo o arco do pescoço. (Tô falando do conhecido Maxi Colar) na primeira vez não gostei...
Aos poucos vi várias fotos de modelos diferentes de maxi colares que despertou minha vontade de fazer, cheguei a ver um pessoalmente e vi que era facim, facim de fazer. Porque não?


Do que precisa?

A base deles podem ser feitos de tecidinhos mais duros ou feltro. 
As miçangas achatadas são facilmente vendidas em lojas do ramo.
Você pode fazer o acabamento com fita cetim ou colocar araminhos com feixe ( que também vendem nessas casas se você souber manusear.)
E cola de tecido.

Ah, e a criatividade!!! Já ia esquecendo! Você monta as pedrinhas conforme seu gosto.

Quando estava montando o meu tirei algumas fotos.

Primeiro vá montando...

Depois vai colando...

Eis que tomou forma.

Sabe quanto gastei? N-A-D-A. 
Usei todo material que tinha aqui em casa. 
Querendo fazer outro, gastarei o mínimo comprando miçangas novas.

Eta que estes dias tô econômica! rsrsrs 
Inspirem-se! 

Beijos

7 comentários:

  1. Lu,
    seu maxi colar ficou lindo mesmo. Ainda não tenho um. Me acho tão pequena para colocar um bicho grande no meu pescoço...rsrs....
    O seu adorei! Combina com tudo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo! É facinho mesmo de fazer.
    Eu ainda não uso, não sou muito de coisas no meu pescoço rsrsr
    Mas estou me animando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lu querida, adorei seu maxi colar!
    Eu não curto pra mim, mas acho que fica lindo em outras pessoas... rs
    Beijossssssss e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO AMIGA!ARRASOU!!EU AMO ESTES COLARES!!BJS!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Lu, faço acessórios e revendo passe pra dar uma olhadinha http://bethhistoria.blogspot.com.br/search/label/acess%C3%B3rios, bjs

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiii!!! super econômica hehe
    olha. tô passando para desejar um excelente fds e avisar que tem um selinho procê lá no blog. quando der passa lá e pega tá?!!! http://rosefrizeira.blogspot.com
    bjs lindos

    ResponderExcluir
  7. amei parabéns e continue postnd novos modelos ;)

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...