Pesquise no Blog

Loading

5 de setembro de 2012

Missão possível e mimos que ganhei.

Estou com uma missão possível aqui. Reformar esse conjunto de mesa:


 Eu podia muito bem ir na loja e comprar uma mesa nova se não fosse minha vontade de reutilizar e ver até onde vai minha capacidade de reformar um móvel.
A reforma será total e vou adiantar pra vocês o que farei: Vou pinta-lá de outra cor que combine com a sala, vou trocar este vidro que está quebrado ( encomendar um vidro novo em uma vidraçaria ) e trocar os forros dessas cadeiras.
 Antes disso acontecer irei pesquisar preços de material e pesquisar na internet algumas possibilidades e inspirações. ( caso saibam de uma legal podem escrever. )

Isso não será do dia pra noite...Quando tiver pronto postarei aqui.

Mundando de assunto...

Gosto de paticipar de sorteios, gosto de divulgar os blogs dazZamigass. Gosto dessa interação.
Ganhar é bom, quem não gosta? Só não gosto de muitas regras...
Em um desses sorteios que participei fui contemplada no blog Coisas da Lissa. Clica AQUI e conheça o blog da Larissa. Ela é arteira e sempre mostra as artes que faz na sua casa.
Olha o que ganhei:


O perfume em minitaura é tão bonitinhoo e o chaveirinho que ela fez uma fofura. Gostei dos prêmios, estas semana usarei tudo. Nem conhecia estes produtos de hidratação para mãos da Mary Kay, vou testar e depois conto minha opinião sobre eles.

 Eu, Raiana e minha irmã.

Ah, esta foto foi do aniversário surpresa da fã número 1 do meu blog!!
Raiana é a pessoinha que mais divulga meu blog aqui na cidade... Pense numa pessoa tímida?...  Raiana te adoooooooooooro muito viu? 

 Depois volto com novidades legais. aguardem.
1000 beijos!

9 comentários:

  1. Lu,
    Vc é corajosa viu! Eu não tenho essa coragem toda de pintar não. Ter que lixar, limpar, pintar...ui...Muita coisa. Mas estarei aqui do outro lado da tela te dando forças!
    Amei também os mimos! E boa sorte com o sorteio do livro!Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, TE DESEJO SUCESSO NA REFORMA!LINDOS PRESENTINHOS!BJS!

    ResponderExcluir
  3. Ou Lu..
    Menina , tenho uma amiga aqui da net que pintou uma mesa igualzinha de branco, aliás deixou tudo branquinho, mas você pode forrar com outro tecido , aí vai depender do seu gosto, estampado, listrado, uma cor só, xadrez!!o que sua imaginação ousar..
    Parabéns pelos presentes, eu uso essa linha da Mary kay , mãos de seda!Muito bom! mas você tem que usar bem pouquinho pois se não fica grudenta..Passe primeiro o creme sem cheiro, esfregue bastante ele nas mãos, sem lavar passe o esfoliante, esfregue bastante, mas com delicadeza , use pouco produto , lave e depois passe o hidratante ..sua mão vai ficar lisinha..
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana, é a Vi, já que você esta animada em reformar a mesa,te dou maior apoio, pinta ela de uma cor clara e em vez de colocar vidro, coloca um tampo de madeira e faz um mosaico, vai arrasar..
    Lindo os mimos que você ganhou.
    Bom feriado, beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS AMIGA,REALMENTE A LISSA É UMA ARTEIRA DE PLANTÃO,SEMPRE TRAZENDO NOVIDADES.CONTINUE PARTICIPANDO VIU?BJIM.BOM DOMINGO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu sei que fará algo bonito com essa mesa, eu acho que ela branquinha iia ficar linda, depois quero ver, parabéns pelo sorteio. tenha uma linda semana.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  7. OW LU SEI Q VAI FICAR LINDA ESSA TRANSFORMAÇÃO..
    BEM EU NAO SOU BOA NESSAS COISAS RSS.....
    MENNIA VC TA CJIKC HEIM..DE NIVER E TUDOO

    BJOKAS

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, não esqueça de postar a reforma da mesa. Tenho um conjunto idêntico e não sei nem por onde começar!
    Um beijão,
    Danielle, de Maceió/AL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle,

      Eu não esqueci, esta mesa ainda está aqui...meu marido que esfriou por causa do material dela e estamos vendo se vale a pena...mas ainda n me saiu da cabeça a ideia.

      bjs

      Excluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...