Pesquise no Blog

Loading

19 de abril de 2012

Quadro reformado/ reaproveitado


Sabe onde encontrei este quadro velho?
...
Na porta da casa dos outros ( ou seja, pronto para ser jogado no lixo).
Estava de carro e fiz Lú parar o carro,descer para pegar pra mim kkkkkkkkkk
nunca tinha feito isso antes... acredite.
Mas é que eu bati o olho nesse quadrinho... olhei ...muito rapidamente e ele me chamou.


Ele estava pedidndo por uma dona e por uma reforminha...estava com uma madeira boa ...verifiquei antes de levar para casa.


Foi assim que aconteceu e assim ele ficou pronto. 
Aproveitei o mesmo tecidinho que sobrou dos outros quadros que já fiz.
Se fosse para comprar pronto por quanto sairia?
Isso é reaproveitamento minha gente!!! 

**

Beijos

15 comentários:

  1. Ai que sorte a sua...também quero encontrar um desses! beijus...ficou 10!

    ResponderExcluir
  2. Amada,ficou lindos.As vezes tambem faço isso,vou passando pela rua e observando tem uma coisinha para reciclar.Bjoss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Luciana, amei seu blog tem dias que estou fuçando por aqui e adorei alumas dicas,ja estou te seguindo a adoraria a sua visitinha.bjosss!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Luciana!
    Ficou lindo! Se a pessoa que jogou fora ver, vai querer de volta!!rsrs E ainda você ajudou o meio ambiente!!! Parabéns! Beijos, Laine

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse povo que fica catando lixo no lixão...rsrs... Mas isso é muito legal mesmo. REciclar é tudo! Fico também só de olho quando ando pelas ruas para ver se não encontro algo que possa usar.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira vez que catei Didi!! Não exatamente dentro do lixo...estava no passeio da casa dos outros jogado ao léu...rsrsmas que eufico de olho fico! bjs

      Excluir
  6. Menina eu fico de olho em lixo, mas nunca vejo nada com perspectiva...acho que preciso mudar de lugar....kkk
    Adorei o resultado ficou lindo! Parabéns!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Que cuti que ficou seu quadro.
    Também, assim como a Adelaide, fico de olho nos lixos para ver se encontro algo para aproveitar, mas nada. Acho que aqui o povo quase que num joga as coisas fora..hehehe
    Bju
    http://nypenoni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs, as mulheres piram nas caçambas...
    Já catei tanta coisa, tinha vergonha no primeiro, hoje se for bom eu me jogo lá dentro, srrs

    Ficou lindo seu quadrinho !!!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito bonito o quadrinho, nem de longe parece aquele que vc pegou...

    Quanto à sua pergunta, usei verniz vitral nos vidrinhos. É bem fácil e rápido... experimente, vc vai gostar. bj

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito linda a transformação do quadrinho! Mais um que se salvou de ser destroçado lá nos aterros! Eu sempre digo: salvei uma garrafa, salvei uma gaveta, salvei isto ou aquilo. Você é como eu, olhos de reciclar!
    bjo
    Zizi
    ah, me adiciona no tw, pq realmente eu não consegui adicionar! pode isso?.mas não sei.
    meu nome é @zizisantoss

    ResponderExcluir
  11. Oi Luciana ficou lundo o quadro Parabéns!
    Ainda não tive essa sorte de estar passando e encontrar uma moldura jogada na rua.
    Bjos
    Mary - MaryArt
    marymoreiram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Háa Lu sei bem o q é isso de ver uma coisa no lixo dos outros e dá aquela vontade de pegar.De um tempo pra cá vejo tudo com outros olhos,já vejo recicldos e lindinhos na minha casinha.rrsrsrsr

    Outro dia fiz meu marido sair do carro pra pegar um caixote no lixo,rsrsrsrs.

    Tinha q ver eu falei"...amor olha aquele caixote no lixo."
    Ele responeu:"tá de sacanagem q vc quer q eu pegue lixo??
    Eu disse:"Quero ué.
    Ele foi lá e pegou.

    rsrsrs tô aki lembrando da cena e morrendo de rir.

    bjinhoos

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...