Pesquise no Blog

Loading

24 de fevereiro de 2012

Pequenas felicidades da semana - post 7

Essa semana que passou foi tranquila... sem tribulações mais cheia de pequenas felicidades...
No feriadão de carnaval não viajei, mas aproveitei de outra maneira. Um resuminho:

  • Fiz algumas artes em tecido que estava querendo fazer à tempos...e mostrei (aqui)



  • Ganhei mimos de uma professora colega minha, a prof.Cristina. Nem esperava ganhar esses paninhos. Adoro panos de pratos e toalhas mimosas.


  • Cuidei das minhas plantinhas com mais tempo.Adubei, retirei ervas daninhas ( ter tempo pra cuidar das plantinhas me deixa feliz.)
  • Fiz saladinha esses dias com tomates e folhas de manjericãoque retirei do meu quintal.

  • Voltei a fazer academia, estou malhando todos os dias... estou adorando.

Este post faz parte da blogagem coletiva do blog Botõezinhos da Rita. Hoje pela noite estarei visitando o blog de vocês!

Beijos felizes.

7 comentários:

  1. Olá,queria
    Quando vou pra roça delicio o meu paladar com esses tomatinhos caseiros da horta da tia...
    Delícia pura!!!
    Bjm de paz e alegria

    ResponderExcluir
  2. Hummm, comendo tomates e manjericão direto da horta! Que delicia!!! Adorei seus paninhos de prato que ganhou!
    Parabéns por estar malhando... ainda não consegui fazer isso...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que tomatinhos mais lindos Lú! Fiquei aguada...rs
    Adorei suas artes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. amei o pingente de coração...lindo liiiindo de viver!!! boa semana queeidona

    ResponderExcluir
  5. Adoro salada de tomates...e seus corações estão uma lindeza só..bjs

    ResponderExcluir
  6. Menia quanta coisa linda que vejo por aqui!!!
    Parabens
    Seu blog é muito fofo e cheio de artes.
    Amei este coração, muito delicado.
    Tambem estou querendo fazer um mobile pra cozinha, vou me inspirar no seu e te conto.
    Muito beijos querida

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...