Pesquise no Blog

Loading

13 de agosto de 2011

Blogagem de esmaltes + bichos de estimação


Quem é minha seguidora já deve ter visto a foto do meu fofo na lateral do blog. "Meu ajudante"... E a blogagem coletiva deste sábado é esmaltes e pets.
Pois bem, este é Rickinho ( RICK ), quando eu ainda namorava com Lú ( Luciano meu marido) ele tinha ganhado Rick da sua tia que não o queria mais, ainda bebê Luciano criou Rick e o encheu de vontades...

Nunca tive cachorros! Somente gatinhos que minha mãe criava desde pequena até ela não querer mais, porque a gata que ela tinha deu cria e teve "muitos" filhotes causando muita dor de cabeça lá em casa. Depois da gataria ela não quiz mais ter gatos e ficamos sem animais até Luciano aparecer com Rick, quando ainda namorávamos ele levava Rick lá pra casa da minha mãe, o tempo passou e ficamos apegados a ele.
Casamos e Rick veio morar conosco também.
Quando falo que Rick é cheio de manias...não minto! Ele adora um conforto, adora deitar encostado em alguém, não gosta de crianças ( isso é um problema no condomínio onde moro) e é muito dengoso por mim e por Lú. Tratamos Rick como um membro da família, com horários para comer, sair para fazer as necessidades dele e até pra passear de carro ( coisa que ele AMA!) Levamos Rick para todos os lugares que podemos, só não levamos para o Shopping e nem para o Supermercado porque não podemos fazer isso rsrsrs...

Me apeguei tanto a Rickinho que, não sei como explicar...hoje sou apaixonada por ele!! Nunca tive cachorro quando criança e agora, estou vivenciando uma fase boa que é ter um bichinho de estimação meu para cuidar. Não acho que dá trabalho, creio que quando agente gosta de verdade não encara o fato de criar um animal como algo trabalhoso e arduo. Eu mesma adoroooo.
Hoje Rick é a alegria da casa, meus pais, minha irmã e até meu cunhado Tiago o irmão da Ana Paula que tem alergia aos pelos brinca e se diverte com Rick ( precisam ver!!!)

Adorei fazer a blogagem coletiva deste sábado!  Mas meu fofo não gosta da máquina fotográfica! 
Fui para o jardim da frente da minha casa tirar fotos com ele e ele sempre virava o rosto kkkkkk.

Consegui tirar estas depois de alguns esforços e muito dengo...

 Vesti uma das camisas que ele tem...rsrsrs  atrás desta tem escrito "segurança" hehehe

 
 Eu e ELE - gostei desta foto, momento: book.

 Até na hora de bater foto rolou um denguinho gostoso...

 Rick virando a cara pra não tirar a foto kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas deu pra ver asZunhasssss.

Ah, o esmalte que usei foi o Impala SPFW metal glam lindo! 


 E você que está lendo o post pela primeira vez e não entendeu nada, esta é uma brincadeira do blog da Fernanda Reali que acontece todos os sábados clica aqui e veja quantos esmaltes e unhas lindas participaram da brincaderia também.
Venha se divertir com agente!

Beijos de Lú e uma lambidinha de Rick! =]


11 comentários:

  1. da uma espiada na minha participação?

    http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/13-de-agosto.html

    bjo brigadu

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    O seu Rick é muito fofo. E bem mimado pelo o que vc falou! kkkkk
    Adoro essa cor. Acho que foi o único esmalte da Impala que gostei...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Lu, difícil não se apegar a esta carinha tão fofa ! Que meigo, que querido !

    Linda tua cor, adorei !

    Guriaa, queto te fazer um convite. Estou organizando a Turma da Leitura, gostaria de participar ?

    Beijo grande, um lindo domingo pra você !

    Fabi Teixeira
    vidaamorerisadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor! Muito bonita.
    Tb faço parte da blogagem coletiva da Fê.
    www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo esse cachorro Rick, mimado e lindo!

    Adoro essa cor que vc usou na blogagem...

    Bjos e obrigada pela visita no blog!

    Fabiana

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú, que fofo seu bebê, tenho duas moças (rottweiler) que amo de paixão, são meus xodós...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  7. Este primeiro contato para me apresentar e dizer que gostei muito do seu blog.

    Estou seguindo e aguardo você para seguir o meu também.

    Beijos

    Bernadete
    http://www.detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Esses bichinhos conquistam a gente, quando Pitis chegou, eu nem quis olhar prá ela... e hoje eu não resisto e tasco beijinhos nela o tempo todo, rrrrsrs !!

    Acho que bichos são presentes de Deus prá alegrar a vida da gente !!

    Adorei o esmalte, (prá falar a verdade quase nem vi, rsrsrs)

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  9. O Rick é um lindão amiga.
    Amei ele, e tem a mesma mania da minha Mini, ela também detesta tirar fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Lú!

    O Rick é fofo, tem cara de brabo, mas e lindo!
    Brigada pelos parabéns. Eu ganhei um presente lindo! Um novo cantinho de costura!!!Tô feliz da vida e por isso sumi!
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha que fofo!
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...