Pesquise no Blog

Loading

7 de agosto de 2011

Artes do meu marido e minhas futuras artes em casa!


Oi Gente!!! Esta foto ae em cima foi a pintura que meu Marido fez. Não está cute, cute?? 
Não reparem na pintura tortinha dele...ele nunca pintou, vamos dar um desconto a ele e a mim também kkkkk que fui eu que orientei e rabisquei as letras para ele em japones que significam : " bonsai."     
:)

Mas, deixa eu contar o que anda acontecendo por aqui!!!
Estou com tanta coisa para terminar e peças pra pintar aqui em casa, que vocês nem imaginam...Meu marido comprou umas 11 plantinhas variadas para transferir para vasos variados. 
E Adivinha quem vai pintar todos???? Euzinha!! Dá uma olhadinha nelas...




Essa semana resolvemos dar um jeito no nosso quintal  um jeitinho barato, economico...sabe como é neh? recém casados e com tanta coisa para termimnar na casa nova...não sobra dindin...)

Apooiiis ( gíria baiana viu?), começamos pelas plantas...
Meu maridinho é fanático por natureza, plantas, jardins..Bonsais ( ele tem uns 4!) Resolvemos fazer uma Horta, colocar gramas no quintal, fazer um jardim para colocar os bonsais e as plantinhas que ele adquiriu. Ele estava observando as minhas pinturas em caixinhas de madeira que estava pintando esta semana e pediu para eu pintar todos os vasos dele kkkkkkkk, Tô frita! mas vou gostar de fazer isso.

Aí, tive outra idéia!!  
Resolvi pintar a parede onde ficará a Horta...( acho que tô querendo mais trabalho kkkkk) Compramos material para fazer tudo e o quintal está uma bagunçaaaaaaaaa! Estou pensando em fazer alguns desenhos na parede também...Sei que por agora nós não terminaremos... Pra vocês terem uma idéia, tirei a foto do quintal bagunçado e horrorozo para mostar o tamanho do trabalho que agente vai ter pelas próximas semanas.


Tô falando que vai demorar porque eu trabalho em duas escolas ainda ( heeelloooow! Sou professora e tenho trabalho redobrado...Não tenho empregada doméstica pra dar conta da casa  aí, já viu neh? ...rsrsrs) Não sei quanto tempo terminaremos as nossas obras no quintal, mas com fé em Deus ficará lindo!

Vou parar de escrever por aqui, tem um quintal me esperando. Estou anciosa par terminar e doida pra ver o resultado e, é claro: Postarei!!!
Beijos!!


4 comentários:

  1. QUE LINDO FICOU O VASO, ARRASOU. BEIJOCAS E UMA ÓTIMA SEMANA...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú, em primeiro lugar agardeço teu carinho lá no meu blog.
    Fico muito feliz que estejas participando do clube das cartas, vamos conhecer muita gente boa através dele com certeza.
    Passiei por aqui e adorei tuas artes, quero acompanhar este jardim, tenho certeza que ficará lindo e o esforço valerá a pena.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, bom dia!
    Obrigado pela visitinha, já estou te seguindo :)
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília
    Vc viu que tá rolando sorteio lá? Participe!

    ResponderExcluir
  4. OI Lu!!
    Seu marido mandou mandou muito bem!!!
    E com certeza o jardim de vcs vai ficar uma graça.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...