Pesquise no Blog

Loading

28 de junho de 2020

Dando um Up na lavanderia!

Lavanderia ou area de serviço é um tipo de lugar que a gente só vai pra ficar uns minutos e sair dali. A minha era um local daqui de casa que não me agradava ficar nem meia hora lá. Mas era necessário rsrsrs. Eu não quis gastar muito com lavanderia, resolvi dar uma arrumadinha pra ver se melhorava o aspecto.
Minha máquina de lavar é antiga, estava com sinais de ferrugem e algumas partes descascando tipo sinais do tempo. Tive a ideia de forrar com contact preto, aproveitei o contact e utilizei na parede também. Coloquei plantas pra ver se elas dão mais vida ao ambiente. Enfim, é aquela velha história de gastar pouco e deixar arrumadinho! Aí está! Em uma foto só já da pra ver como ficou a minha #Laudry.


Agora me animei e vou repaginar todos os vasos organizadores dela. 

1000 beijjos! 

🖤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...