Pesquise no Blog

Loading

28 de junho de 2019

Minha experiência com Prótese de Silicone nas Mamas.

Oii,
Hoje venho com um tema nada postado por mim antes aqui no blog. Mas só tive intenção de compartilhar a experiência com vocês agora.

Em 17 de janeiro de 2019, fiz minha primeira cirurgia plástica dessa vida! Uma vontade enorme de colocar silicone nos seios pra levantar o que a gravidez deixou cair kkkkkkkkkkkkk

Falando sério, depois que tive Yure meus seios não foram mais os mesmos, principalmente quando parei de amamentar ele depois de 1 ano e 7 meses... Um seio bonito levanta qualquer uma mulher que está pra baixo kkkkkkkkk ( o maridex que o diga) Tive o total apoio do Maridex pra fazer e encarar essa cirurgia, pois o pós operatório não teria êxito sem ele por perto... Quem faz uma cirurgia dessa precisa de no mínimo uma pessoa disponível por um tempo de 15 dias...

Não quero comentar por aqui como foi o pós , gravei um vídeo na época contando, pois sabia que não lembraria dos detalhes...rsrsrs 
A única coisa que deixo registrado aqui como conselho pra quem quer fazer é:

 "Escute seu médico " 
" Faça apenas o que seu médico mandar no pós-operatório"
" Tenha paciência depois da cirurgia e esqueça a vaidade"
" Não ouça todo mundo!"

Cada caso é um caso, cada pessoa é diferente da outra,  minha cirurgia foi na minha cidade, não tive nenhuma complicação e não senti dores nenhuma!

Sem mais, assiste o vídeo que gravei! Qualquer dúvida tô por aqui, pode perguntar!!! Depois faço outro mostrando como ficou!!


Beijos!!!




4 comentários:

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...