Pesquise no Blog

Loading

1 de fevereiro de 2018

Dica de confecção do material escolar do seu filho.

Oi

As aulas irão começar, e não adianta fugir do material escolar e das filas em livrarias...
Tirando essa parte chata, hoje em dia há mais mamães assim como eu preocupadas com a nomenclatura dos materiais dos seus filhos.

As etiquetinhas do material escolar do Yure, eu mesma que produzi com ajuda da internet, claro! Hoje, muita coisa está fácil de fazer.

Porém, ainda há quem deseje tudo encomendado e personalizad... é bonito... é menos trabalhoso... é válido também! Há empresas que trabalham exclusivamente com personalizados.

Tem uma na internet que eu confio em personalizar que é a La Pomme.
Já fiz canecas personalizadas lindas nesse site. Adorei!!! Recomendo!!

Mas essa semana eu mesma coloquei a mão na massa e com o desenho que Yure mais gosta fiz as etiquetas dele: A Pepa Pig, ou melhor: O geogre Pig e o dinossauro! rsrsrs


Esta imagem eu encontrei na internet, foi a que mais combinou com os materiais, na imagem  apenas inseri o nome dele na parte de cima. pronto!

Aproveitei pra estampar a almofada também. Ficou legal com esse desenho. ( A almofada foi encomendada, não tenho esta habilidade ainda rsrsrs)



Agora é só esperar o início das aulas, a mamãe aqui está super ansiosa!!!!! 


💋💋 Beijos 1000!!!!






Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?
    O seu texto sobre materiais faz-me lembrar de meus filhos com os materiais todos arrumadinhos por mim. Adorava colar etiquetas, organizar a mochila e afins. Hoje duas estão formadas e um ainda estuda (faz faculdade).
    Deus saudades.
    Suas dicas, a almofada, linda!
    Parabéns!
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...