Pesquise no Blog

Loading

21 de janeiro de 2015

Almofadas e enfeite de porta para o quarto do meu pequeno.

No outro post  ( aqui ) mostrei almofadas costuradas por mim que agora estão enfeitando o meu quarto.
É um item de decoração que gosto e acho charmoso.

Me arrisquei e fiz mais almofadas com apliques para o quarto do meu filhote.



Nessa  almofada eu tentei fazer o passarinho do twitter rsrsrs


Também  fiz um enfeite de porta simples para o quarto dele com o tecidinho que  decorei o kit de higiene. (mostrei o kit de higiene que fiz para meu bebê AQUI)


No fundo, colei  fitas (com cola quente) para juntar as duas partes sempre deixando um espaço.




Ficou assim: Bem simples e charmoso, no estilo "mamãe que fez".

Dúvidas é só me peguntar!
Beijinhos!!!!


4 comentários:

  1. seu blog e muito legal, vou indicar para todas as minhas amigas , obrigado e continue como bom trabalho. linuxbugone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    Muito fofas as almofadas que fez para o Yure! Adorei o que fez para colocar na porta. As cores tão delicadas! Vc está me saindo uma mãe maravilhosa! Parabéns! O Yure vai ficar mega ultra lisonjeado de ter uma mãe dessa!
    Beijos grandes
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Lindo e simples de fazer. Gostei especialmente almofadas, muito fofas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amei as almofadas, e o enfeite da porta.

    Tudo maravilhoso!!!!!!!

    Bj

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...