Pesquise no Blog

Loading

8 de fevereiro de 2014

Encomenda pronta! Cartazes para sala de aula.

Vim mostrar neste post, os cartazes para sala de aula que fiz esses dias para pró Jeani.
Não tem um tema específico, ela confiou em mim e deixou a imaginação rolar solta por aqui rsrs. (Obrigada amiga pela confiança.) 

Cartaz bem vindos.


Cartaz para os aniversariantes da sala. 


Cartaz combinados


Fiz letras do alfabeto...


Fiz numerais...



**



Quer aprender  a estampar E.V.A.?
Este vídeo explica! 


Foi um passo a passo que fiz... muito fácil! E está lá no meu canal.

Copiem a vontade professoras!! Se está exposto aqui, é pra ser compartilhado mesmo!!

Beijos!!

10 comentários:

  1. Ai Lú ficaram perfeitos....eu nao levo jeito com a coisa...tem uma amiga que sempre quebra meu galho...parabens pelo talento e bom ano letivo pra nós

    ResponderExcluir
  2. Ai Lú ficaram perfeitos....eu nao levo jeito com a coisa...tem uma amiga que sempre quebra meu galho...parabens pelo talento e bom ano letivo pra nós

    ResponderExcluir
  3. Ai Lú ficaram perfeitos....eu nao levo jeito com a coisa...tem uma amiga que sempre quebra meu galho...parabens pelo talento e bom ano letivo pra nós

    ResponderExcluir
  4. Haja criatividade,né,Lu?
    São tantos painéis,tantos cartazes para dar conta que fica difícil inventar às vezes,e é bom ter um blog como o seu para nos inspirar com ideias tão fofas,obrigada!
    Beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Tudo mto lindo e caprichado.
    Vc recorta mto bem, pois não tem aquela marcas horrorosas de tesoura.
    Adorei a criatividade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. E por que será que as profs do ensino fundamental são tão prendadas? Acha que é à toa? Não ! é pra complementar a missão divina que recebeu, parabéns, tudo liiindo, perfeito

    ResponderExcluir
  7. Aiii que lindo e que bonita dedicação!!!!

    Você sempre arrasa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Os cartazes ficaram lindos e muito criativos.
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  9. como faço pra encomendar uns para mim e quanto custa

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, gostaria de encomendar. Como faço? Tem alguns para a pronta entrega.
    Grata, meu nome é Valesca, sou de Salvador.

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...