Pesquise no Blog

Loading

21 de fevereiro de 2014

Colocando adesivo jateado em vidros.

Fui chamada por uma conhecida para fazer o efeito jateado no box de vidro no banheiro dela.

Quem não viu, mostrei como fiz nas minhas portas e janelas neste post  AQUI é só clicar que te redireciona para o post.

Utilizei os seguintes materiais: Adesivo jateado ( quantidade a depender do tamanho do que você irá forrar, no meu caso, comprei 4 metros.) , uma esponja umedecida com detergente e uma espátula

Veja...


O box de vidro dela é em formato de L e tem 4 partes. Cortei 4 tiras do tamanho dos vidros para poder aplicar.



Registrei o passo a passo em vídeo, acho a maneira mais fácil de você compreender como foi todo o processo até o resultado final.

Dá uma olhada! Qualquer dúvida me escreve.



Beijos no coração!

15 comentários:

  1. Muito legal, adorei, quando eu fizer meu box vou fazer......Ah, fiz um banquinho forrado de tecido, mas usei retalhos, quase a mesma tecnica que você usou par aforrar o seu, se quiser dar uma olhadinha tá lá no blog....


    !!!!beijokas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, já fiz o banquinho, ele tá aqui: http://eucraftemuitomais.blogspot.com.br/2014/02/banquinho-patchwork.html

      !!!beijokas!!!

      .

      Excluir
  2. Oi Luciana! Obrigada pela visita. Beijo e bom descanso no fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi. Eu ADOREIIIIIIII

    Quero fazer no meu box, mas onde eu compro esse papel?

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Daiani,

    Aqui na minha cidade, vende em uma loja especializada em malhas, plásticos e material de brindes em plásticos. Tem várias cores e compramos em metro...aqui a loja se chama Lucanel.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Lu!!!!!!!!!
    Bom dia!!!!!!!!!!!!
    Uau... que empreitada e que paciência e talento!!!
    Parabéns ficou perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Lu,
    Muito legal?? É fascinante isso! Fica show demais. Não sabia que passava antes sabão para ficar assim. Parabéns! Amei como ficou depois de pronto. Bem melhor mesmo
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Olá Lú!
    Bom trabalho ficou viu? Parabéns!
    Boa semana!

    Bjin
    Estael

    ResponderExcluir
  8. Meninaaaaa...adorei isso!!!
    Vou fazer!!!! Obrigada, viu!!!
    Agora, posta mais, posta mais!!!! rsrsrsrsrs

    Forte abraço

    Ju
    dotipoatrevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Estou pensando em fazer na minha janela, devo colocar por dentro ou por fora ?

    ResponderExcluir
  10. Lú... Ficou Show... sem bolhas sem arranhões... tudo de bom...

    ResponderExcluir
  11. Lú.. Se puder ajudar alguém, aqui tem um link de com aplicar:
    http://www.adesivosparavidros.com.br/pagina/como-aplicar-o-adesivo.html

    e também algumas foto para que sirvam de inspiração:
    http://www.adesivosparavidros.com.br/

    Espero que sirva.

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...