Pesquise no Blog

Loading

22 de dezembro de 2013

Agradecimentos pela arrecadação de livros infantis 2013!

O ano  está terminando e não poderia deixar de agradecer a todas as pessoas que contribuíram para a minha campanha de arrecadação de livrinhos infantis deste ano.

Para todas as pessoas que direta e indiretamente contribuíram para o meu trabalho meu: MUITO OBRIGADA!


Esse cartaz mostra os desenhos feitos pelos meus alunos este ano...são ilustrações dos livros favoritos escolhidos por eles dentre todos que recebemos este ano. Doados por vocês!!

Queremos agradecer a quem divulgou:

A Tiago Santiago - Não tem blog mas divulgou no face e fez banners.
A Margaret Santos que divulgou no face e fez banner também blog: Margaretss
A Luci Cardinelli - Que divulgou no face e tem um blog: Artes da Luci.
A Adriana Balreira - Blog Adriana Balreira.
A Pepa e Vi que divulgaram no face... O tacho da Pepa.

Queremos agradecer também a quem doou:

A Valerie Roberto  (PR)  blog:  Casa de fricotes
Ana Beatriz Peixoto ( lolaspfc) blog: Entrei nos enta.
Jacilene dos Santos ( PE)
A Fabiana Tardochi - blog: Reciclar e Decorar.
A Trícia Ferreira - blog: Espelho de si (e a filhota que escolheu os livros.)
A Zizi Santos - blog: Zizi Santos
A Aline Moller - blog: Cantinho da tia Aline Moller.
A Valquíria Aparecida - editora Saraiva (PR)
A minha vizinha Dona Conceição
A Ana Cristina - blog Casas e bordados
A Rosângela Santos (SP)
A Karina Sato Takemura (PR)
A Rosana Aguiar - BA
A Clauo - Blog da Clauo
A Lin Souza (RJ)- blog: Lin Sousa Fazendo Arte
A Neli - blog Caprichos by Neli
A Fernanda Reali - blog Fernanda Reali
A Cléo Moretti - blog Dona Maricota Feliz
A Lucia Klein - blog Calma que estou com pressa.
A Andressa Müller

Gente!! Será que esqueci de falar o nome de mais alguém?? me perdoem e me avisem!

beijos no coração!



7 comentários:

  1. Foi tudo de bom poder divulgar e participar.
    Repita a campanha novamente no início do ano.
    Bjs e feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom demais saber que tanta gente colaborou com esse seu projeto para levar mais livros ao alcance dos seus alunos. E como a Neli falou, próximo ano vamos lá novamente fazer uma nova campanha!
    Beijos e Feliz Natal!!
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa saber que muita gente bacana se envolveu nesse projeto super importante. Quero divulgar no próximo ano!
    Abraço e Feliz Natal!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!!!!!!!!!!!!

    Feliz Natal e um prospero ano novo cheio de realizações e bençãos sobre a sua vida e da sua família!!!!!!!!!!!!!!!
    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, é a Vi, muito bom saber que as crianças gostaram das leituras.
    Parabéns a todas que contribuíram com o projeto.
    Desejo a você e sua família um 2014 cheio de vitorias.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  6. Oi Coração,tudo bem?

    Passei aqui pra conhecer seu blog e desejar um Feliz natal atrasado (vale? rsrsrs) e um Feliz ano novo =D

    Ah, claro não pude deixar de te seguir.

    Ficarei muito feliz em te ver lá no meu cantinho
    vidadaguidi.blogspot.com.br

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo projeto, fico muito feliz de ter feito parte dessa sua caminhada junto a seus alunos e que venha 2014 com muito outros projetos.. e pode contar comigo ok..
    FELIZ ANO NOVO!!! BJIM

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...