Pesquise no Blog

Loading

21 de março de 2013

Mais livrinhos chegaram...

Chegaram mais livrinhos... de longe... Estarei recebendo livrinhos até o mês de abril...

Minha vontade é de abraçar todas vocês que enviam! 
Como não posso eu abraço os livros e agradeço a Deus por tudo!


Esses foram da @lolaspfc do blog  Entrei no Enta!




Livros super conservados e chamativos à leitura!

A pessoa ainda teve tempo de enviar mimos pra mim, já falei que nem precisava disso... os livrinhos já são presentes maravilhosos para meu projeto...mas obrigada assim mesmo Lola, de coração.


Esses panos são feitos pela própria Lola ( olha que delicados)  nem dá vontade de engordurá-los na cozinha...
Ela faz e vende por encomendas no blog dela AQUI, e tem cada um mais lindo que outro vai ver.
Ah, e os esmaltinhos vou inaugurar na blogagem de sábado haha tava precisando de cores novas...

*Atualizando*

Estes são os livros que chegaram hoje! Abrirei um por um e avisarei a todas amanhã!

Beijos no coração!



6 comentários:

  1. Ai amiga...que bom que vc gostou! Espero que seus alunos aproveitem as histórias que são, realmente, deliciosas!
    E muito obrigada por divulgar meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu acho que é o meu ali na fotinho.....será??? #own

    ResponderExcluir
  3. É o meeeeuuu!!! (dei um zoom na imagem, não aguentei de curiosidade, hehehehehe). Eba! Que bom que chegaram!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu ! Gostei da ideia dos livros !
    estou fazendo um projeto para os meu alunos e quero fazer um cantinho da leitura em minha sala , trabalho em uma escola super carente e creio que somente a leitura e a educaaçao possam mudar aquela realidade , mas estou sem incentivos($$$$$) vou começar levando os que tenho em casa e pegando alguns emprestados da propria escola, gostaria de saber o que vc fez , pediu para os amigos daqui da blogsfera, me ajude , hoje mesmo participei de uma oficina e a palestrante me deu algumas dicas tambem , estou precisando de recursos , enfim acho que vc entende perfeitamente o meu caso..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Lu , obrigado pelas informaçoes , la na escola existem alguns livrinhos , mas pouquissimos..e a maioria fica em lugares de dificil acesso das crianças por isso tomei essa iniciativa de fazer o cantinho em sala de aula , quero que eles tenham mais contato com os livros para tomarem gosto pela leitura , nao posso perder essa oportunidade ja que eles estao ingressando agora , cheios de vontade de aprender ..
    Vou ver o que consigo arrecadar por aqui e depois vou partir para a ajuda dos amigos tanto reias como vituais ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Opa! Já vi que o meu também chegou, depois que fechei o pacote fiquei pensando que esqueci de incluir marcadores... OoOh vida!!! Mas, estou muito feliz de ver que eles chegaram bem em sua casa! #TomaraQueSirvam

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...