Pesquise no Blog

Loading

14 de outubro de 2012

Cuidado com as mãos: Kit Satin Hands da Mary Kay

Testei o kit SatinHands da marca Mary Kay, pra quem não sabe, é um kit de cuidados das mãos. Nem adianta ficar esmaltando as mãos e achar que elas já estão cuidadas...Coitadas, pense em tudo que elas fazem por você ao longo do dia? Pensou? rsrs
Como eu ganhei este kit da Larissa resolvi testar e compartilhar aqui no blog. Esse kit é composto por 3 produtos que são usados em conjunto como um verdadeiro tratamento para as mãos. Este que estou testando é sem cheiro, mais existem outros cremes de tratamento para as mãos da Mary Kay com cheirinhos diferentes.



O kit vem nessa sacolinha ecológica. (fofa)


A primeira etapa é passar o creme restaurador para mãos Satin Hands. A função dele é preparar a pele para o esfoliante, ele tem a consistência de uma pomada.


A segunda etapa é passar o creme esfoliante depois que você aplicar  o creme restaurador. Faça massagens de leve e depois enxague na água fria corrente. ( esfolia mesmo!)


A terceira etapa é o creme finalizador para as mãos (hidratante), passe pouca quantidade ( na primeira vez eu passei um pouco mais e ficou melecada) é pouquinho mesmo! Gente as mãos ficam tãooooo macias! 
Adorei o resultado! 

Mas se você preferir e não tiver acesso aos produtos Mary Kay você pode usar outros cremes hidratantes para mãos, existem alguns bons da Natura e da Avon que são mais acessíveis e que tem um bom resultado também ( eu já usei e usarei novamente) 

Faça essa combinação: Lave suas mãos com um sabonete de sua preferencia, use um esfoliante para as mãos ( ele servirá para abrir os poros da sua pele preparando para o hidratante) depois, passe  um hidratante para seu tipo de pele. ( geralmente nossas mãos estão tão ressecadas e necessitadas de algo mais amanteigado não é verdade?...)

O importante é não deixar as mãos ficarem tão ressecadas e mal tratadas, além de um belo esmalte mantenha suas mãos lindas e macias.

Espero ter ajudado com as dicas.
Um beijo!

Este post está participando do mosaico de beleza, moda e make do blog Casa corpo e cia da Rejane, vem conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...