Pesquise no Blog

Loading

3 de julho de 2012

Resultado do sorteio

Foram 56 números de comentários válidos.
Pena que alguns ficaram de fora porque não deixaram o email no comentário como eu havia pedido...
A lista de participantes está no post anterior a este.
Os 3 números sorteados foram:

sorteada número 1
27-  Bia Karasiak


sorteada número 2

 34- Haide

sorteada número 3
  48- Ana Luiza

Meninas Parabéns! 
Entrarei em contato com vocês e caso alguma queira adiantar pode enviar por email seu endereço para envio.
Quero agradecer a todas pela gentileza de ter divulgado e ter participado da brincadeira comigo. Em breve teremos outra.
beijos   

7 comentários:

  1. Que pena não ter sido eu....buuaaa
    Parabens vencedoras

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Any pela atenção, tinha digitado o número errado mas já concertei. beijos

      Excluir
  3. Parabens para as ganhadoras!!!
    Obrigada Lu pelo carinho na sua mensagem no blog.
    Fiquei feliz.
    Boa sexta pra você.
    Beijos
    Canela

    ResponderExcluir
  4. Greetings!
    Resultado do sorteio
    This post is just a tremendously nicely structured piece. Awesome things you have here. Best of luck!

    ResponderExcluir
  5. Hunnn...
    Não foi desta vez que ganhei...
    Mas não desisto!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  6. chegou meu lindo vasinho e eu fiquei muito feliz....
    beijo Lu

    Bia Karasiak

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...